Daquela vez era diferente. Jeon sentia.
Sentia por todo seu corpo, para ser mais sincero, até porque não sentiu a paralisia. Sentia que conseguia se mover sem problema algum. Pensou que delirava. Estava em um estado de sonho engraçado, onde sua mente vislumbrou o último momento antes de descansar e o projetou em sua frente.
Por isso foi estranho quando olhou em volta e viu o filme passando na televisão, ainda pasmo por toda a cena rolando ali. Não lembrava de ter assistido aquele filme, como sua mente criaria um cenário tão bem?
Olhou em volta e viu o braço de Jimin recostado ao sofá, sua mão segurava a de Yoongi, que estava agora com a cabeça virada para o lado onde o loiro se encontrava. Seus dedos entrelaçados fizeram com que Jeon sorrisse para a cena, pensando se estaria realmente tendo apenas um sonho lucido.
Foi então que notou.
A coisa estava ali.
Sentada no peito de Taehyung, como um cachorro. Como se não fosse nada. Como se não pesasse nada. Olhava fixamente seu rosto, seus olhos fundos nunca desviando de sua respiração.
Jeon então se levantou. Sentiu seu corpo pesado, mas precisava tirar aquilo dali. Precisava tirar aquelas mãos nojentas de cima de Taehyung. Precisava acabar com aquilo de uma vez por todas.
A garota finalmente o percebeu. Virou a cabeça para ele. Agora o par de olhos fundos o analisava. A garota – que agora Jeon a denominava assim – o olhava para ele em surpresa. Ele se levantou do colchão, sem tirar os olhos dela. E ela não tirava seus olhos fundos dele, analisando cada movimento do outro.
Ele pareceu flutuar por cima de seus amigos. Sentia seus olhos arregalados. Estava pronto para revidar todo o medo que sentira, estava pronto e cheio de raiva. Ela não tocaria em alguém que era importante para ele só para satisfazer seu desejo de vê-lo com medo. Ele não deixaria que aquela coisa fantasmagórica controlasse seus sonhos.
- Sai. – Foi tudo o que ele proferiu quando chegou ao lado dela.
Não poderia mentir que queria olhar para trás. Queria olhar para seu corpo que sabia que tinha deixado no futon. Era a única explicação para estar ali sem machucar ninguém. A garota o olhava de baixo, Jeon conseguia ver agora seus olhos fundos arregalados.
- Eu disse – Jeon engrossou o tom de voz. – Sai! – Gritou então.
Por algum motivo, a garota fora arrastada para longe de Taehyung, parando perto da bancada da cozinha. Olhou para Jeon depois do susto, sibilando palavras que ele não entendia, e nem queria.
- Você não é bem-vinda. – Proferiu agora, colocando-se à frente de Taehyung. – Você e seu mau agouro não são bem-vindos nesse apartamento e eu demando que saia daqui, agora. – Disse, a olhando com o semblante sério.
- Não! – Ela gritou, abrindo sua boca gigante para Jeon.
- Não. – Disse ele, calmo. – Feche essa boca podre e volte para o inferno de onde saiu. Você não é bem-vinda aqui.
A garota fechou a boca no mesmo instante. Por um segundo Jeon pareceu ver o rosto de uma garota. Limpo, sem olhos fundos, sem algo ruim envolvendo-a, mas no mesmo segundo que veio, se foi.
A figura desapareceu se arrastando para um lugar escuro e Jeon acordou, dando de cara com todos o olhando.
*
Hoseok ajudou Jeon a se sentar no futon. Namjoon o olhava com uma cara preocupada, conseguia notar. Jeon lia sua expressão. Os amigos entenderiam, mas o que acharia Yoongi e Taehyung? Eles não precisariam saber daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...