Todos continuavam se olhando, ainda incrédulos com a informação dada por Jeon, que se mantinha recostado a parede, Namjoon e Jimin ainda seguravam sua mão enquanto o outro chorava.
- Depois daquilo, a festa, e então o acidente, a paralisia onde vi a garota em cima dele... Tudo faz sentido. – Jeon engoliu em seco, tentando conter o choro.
Precisava contar para seus amigos.
- Acidente? – Jimin perguntou confuso.
Jeon o olhou então, lembrando que nunca havia comentado com seus melhores amigos sobre aquele dia pois Taehyung pediu para ele não falar. Respeitou o garoto, mas precisava desabafar sobre tudo.
- No dia que fomos buscar o que comer, depois da festa, houve um acidente na rua e Taehyung passou mal, chegou no apartamento e foi conversar com Yoongi, lembram? – Todos assentiram. – Na festa, no porão, ele a viu, por isso ficou daquele jeito. – As lagrimas caiam novamente. – Eu deveria ter concordado com Namjoon quando ele falou que poderia ser Taehyung, eu deveria ter concordado porque já teríamos falado com ele e isso teria acabado. – Jeon disse, olhando para Namjoon agora.
- Jeongguk, calma, não tinha como termos certeza. Nem nós queríamos acreditar nisso. – Hoseok se pronunciou.
O acastanhado apenas assentiu, se desvencilhando dos dois amigos, proferindo que precisava ficar bem, precisava sair dali e tomar um ar. Os outros concordaram e o ajudaram a se acalmar e lavar o rosto.
Ninguém conseguia proferir nada. A constatação ainda assombrava a todos ali. Por mais que eles quisessem todas as informações, agora de um Jeon que não soluçava sem parar, nenhum deles teve coragem de pedir por estas.
- Vamos? – Foi Jimin quem quebrou o silencio.
Jeon foi puxado por Jimin e os outros saíram dali.
- Onde vamos? – Perguntou Jin.
- Aproveitar que estamos na faculdade e ir pro refeitório. – Respondeu Jimin suspirando.
Todos seguiram juntos, conversando baixo sobre qualquer outra coisa que Jeon não conseguia acompanhar. Não parava de pensar sobre Taehyung, em o que raios poderia ter acontecido com ele para aquela coisa o perseguir.
Todos finalmente se sentaram em uma das mesas, olhando uns para a cara dos outros, sem saber como retomar a conversa do banheiro. Jin suspirou alto, atraindo a atenção de todos, e então mordeu o lábio.
- Nós não precisamos conversar sobre isso agora. – Falou. – É muito pra digerir, então se você não estiver bem Jeon, só não precisa falar. – Jin então segurou a mão do amigo, fazendo Jeon sorrir.
- Eu quero falar. – Disse sincero. – Quero que vocês entendam essa loucura toda. – Suspirou. – Vamos devagar.
Jeon levou alguns segundos organizando suas ideias. Não queria começar a chorar tudo de novo com a indagação que fizera. Mas a verdade era que havia uma razão por ter posto toda aquela informação em uma caixinha e trancado a sete chaves. Sentia que aquilo o levou a digerir tudo melhor, mas não estava preparado para colocar tudo junto.
Porém, ver a garota com Taehyung fez com que tudo se ligasse.
- Quando eu tive a paralisia onde eu não estava no apartamento, eu lembro de estar em um quarto que parecia de um adolescente, e de pôsteres na parede. – Começou então. – Eu achava que aquilo não importava, mas quando vi a garota ali com Taehyung, parece que tudo fez sentido. – Suspirou novamente. – Os pôsteres eram de bandas que Taehyung já me disse que gostava durante o ensino médio, mas eu não liguei uma coisa a outra, eu tava muito focado na garota em si. – Fez uma pausa, arrumando novamente os pensamentos. – Ele foi pra Daegu, e ela por alguma razão ficou mais forte, e eu tenho certeza de que o porquê disso está lá, e por isso ele e Yoongi estão assim. – Olhou então para os amigos. – Soojin sabe, Yoongi sabe, e no dia da festa ele teve algo por causa dessa garota também, tanto antes da festa como no porão. Ela é a barreira que impede qualquer um de entrar, ela é a coisa que Yoongi, Soojin e Taehyung tem escondido, por isso Soojin me disse que nós não queríamos saber a verdade. – O círculo se fechava na mente de Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...