7

644 71 283
                                    

Jeon acordou no meio da noite. Olhava de um lado para o outro. Quis levantar-se, mas não conseguiu. De repente arregalou os olhos, sabendo já do que aquilo se tratava. Respirou fundo tentando se acalmar. Não poderia negar que estava com medo de ouvir todos aqueles sons novamente.

Porém seu medo se transformou em realidade. Um grito foi se ouvido, mas não como antes. O grito parecia vir do seu quarto. Olhou para o outro lado, onde Jin, Jimin, Hobi e Namjoon estavam deitados, mas nem se mexiam. Maldita hora que Jeon escolheu ficar na ponta que dava para ver a cozinha e o corredor de entrada.

Uma figura preta apareceu de dentro do seu quarto. Andando vagarosamente até o garoto, que se desesperava a cada passo que aquela figura avançava.

"Não é real. Não é real."

Ele falava para si mesmo.

Mas a figura, agora tão perto, parecia real. Toda aquela situação parecia real até demais. A figura parou a poucos metros do colchão e abriu a boca. Gigante, grotesca, nojenta. Um berro estridente foi se ouvido. Os dois pareciam gritar para ver quem conseguia mais alto. Até que a boca foi fechada e a figura preta correu em direção a Jeon, parando a centímetros dele.

- Me-e-eeeeeeu. – Sibilou a coisa.

Jeon podia agora ver olhos fundos castanhos, cabelos longos caindo por sua cara e uma feição fantasmagórica.

- Não. – Foi tudo o que conseguiu dizer.

A criatura abriu novamente sua boca enorme, e gritou na cara de Jeon, fazendo com que ele gritasse novamente.

*

- Jeon! – Jin sacudia o garoto.

Ele se levantou em um pulo, caindo para o lado contrário do colchão.

Todos seus amigos o olhavam com os olhos arregalados.

Namjoon o analisou melhor e se levantou. Saiu correndo para o quarto de Jeon sem ninguém entender nada, mas voltou segundos depois com um caderno na mão e uma caneta. Entregou a Jeon que respirou fundo e pegou os objetos, logo abrindo em uma página em branco e se colocou a desenhar.

Exatos quatro minutos depois Jeon deu o caderno para Namjoon e abraçou os joelhos, soltando a caneta no chão. Namjoon analisou por alguns instantes e se sentou no chão, respirando fundo.

- Mas que merda? – Hobi perguntou, olhando o caderno na mão de Namjoon. – O que é isso?

Jeon o olhou, balançando a cabeça.

- Não sei. – Respondeu.

Namjoon encarou Jeon, fazendo com que o mais novo olhasse para ele. Parecia pedir permissão e Jeon apenas assentiu. Não poderia esconder o que quer que estava acontecendo consigo depois de tudo isso.

- Jeon, você acordou gritando. Muito. – Namjoon disse. – Você gritou por causa disso? – Mostrou o caderno.

Uma figura horrível estava desenhada ali. Pegou os traços que conseguia lembrar do monstro em sua paralisia. Sua boca gigante, os olhos fundos, o cabelo na cara. Tudo preto e... Ruim. Era algo do mal.

- Sim. – Respondeu, encarando seus pés. – Apareceu hoje, acho que isso e a outra que eu desenhei são as mesmas coisas. – Disse.

Namjoon acenou positivamente.

- Outra coisa? – Jin perguntou incrédulo, com os olhos arregalados.

- Você quer falar? – Jimin perguntou para Jeon, ignorando o outro.

when you fall asleep [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora