As conversas naquele dia fatídico foram extensas, com direito a Soojin chamando Jeongguk de lado e pedindo desculpas pelo episódio no primeiro dia de aula, mas ela estava extremamente mal e preocupada com Taehyung.
Jeon não a julgou, ter segurado aquilo tudo não deveria ter sido fácil, então apenas assentiu para a garota, pedindo desculpas também e se abraçaram. Naquele dia, todos dormiram no apartamento de Jeon e Jimin. Deram um jeito, se apertaram e Soojin dormiu lá também.
Ainda tinham muito medo de sair de perto dos outros garotos, Jeongguk sabia disso, e tentava pensar em algum jeito para que os outros três se sentissem mais seguros. Mas, enquanto aquilo não acontecia, os três amigos ficaram o final de semana no apartamento.
Jimin e Jeongguk emprestaram algumas roupas e os outros garotos haviam ido embora no sábado pela manhã.
- Você e Taehyung ficam olhando pros lados, como se algo se esgueirasse pelas sombras. – Jimin comentou com Jeongguk enquanto este o ajudava a preparar a janta no domingo à noite.
Jeongguk deu uma olhadela para os três amigos sentados no sofá assistindo algo na televisão e conversando, entretidos demais para prestarem atenção na conversa dos dois melhores amigos.
- Eu sinto que a qualquer momento, o que quer que tenha dado certo, vá desaparecer e ela vai aparecer. – Jeongguk desabafou enquanto cortava um legume.
Jimin assentiu para o amigo.
- Amanha temos aula e não temos um plano se quer. – Disse frustrado. – Eu não quero que voltem pro dormitório e fiquem sozinhos, mas você sabe como eles são, eles vão querer voltar. – Suspirou então.
Jeon soltou a faca por um segundo, pensando nas possibilidades.
- Talvez poderíamos juntar os meninos amanhã e fazer o que fizemos na sexta. – Falou, olhando agora para Jimin. – Eu não sei como me livrar de Seunghee, mas podemos tentar isso.
Jimin o olhou.
- Fazer isso onde? No banheiro da faculdade? – Perguntou o de cabelos pretos.
Jeon fez biquinho, assentindo positivamente.
- Meu Deus Jeongguk. – Jimin suspirou. – Eu não acho que tenhamos alguma outra escolha, então que seja.
- Vocês estão bem?
A pergunta tirou os dois melhores amigos da conversa em que haviam se colocado, logo fitando os olhos escuros de Soojin, que estava parada do outro lado do balcão, os mirando, com uma sobrancelha arqueada.
Jeongguk olhou de Soojin para Jimin e então novamente para a garota, assentindo positivamente com a cabeça, sem saber exatamente o que falar naquele momento. Tinha medo de proferir qualquer coisa sobre suas preocupações e eles decidirem que precisavam enfrentar tudo aquilo sozinhos novamente.
Tinha medo que Taehyung fosse para longe novamente, não queria o loiro achando que poderia acabar com tudo aquilo sozinho. Todos eles, juntos, eram bem mais fortes contra Seunghee, e Jeon sabia daquilo.
- Claro. – Jimin foi o que acabou com o silencio incomodo. – Estávamos nos perguntando se vocês iriam gostar do que estamos fazendo. – Sorriu sem graça, olhando então para Jeongguk.
Soojin riu.
- Eu sei que vocês tão preocupados. – Disse ela se sentando na banqueta que havia ali, se recostando no balcão. – Eu também to, se vocês querem saber. – Deu de ombros, suspirando então.
Jeongguk soltou o ar que estava segurando, tentando pensar no que falar depois, mas ao invés disso olhou para o sofá, onde Taehyung e Yoongi agora se mantinham. Conversavam entretidos, e então os olhos do loiro levantaram para o acastanhado, que sorriu involuntariamente, fazendo Taehyung rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...