29

413 40 53
                                    

Jeon sentia medo.

No seu estado mais primitivo e perigoso. O tipo de medo que te faria ou não sair do lugar, ou fazer uma loucura. E Jeon queria acreditar na segunda opção. Ele queria acreditar que conseguiria proteger seus amigos e o garoto que amava.

Foi por isso que, quando Seunghee gritou, ele se colocou na frente de todos. Ordenou com toda força que tinha para seus pés o levarem de seu lugar para tomar a frente de todos. Lembrou vagamente naquele momento da vez em que Seunghee apareceu no apartamento, quando Taehyung estava lá, e em como Jeon ordenou que ela fosse embora.

- Não! – Foi o que conseguiu emitir. Alto e claro.

Seunghee então fechou a boca rapidamente, olhando para Jeon, o sorriso nojento no rosto novamente.

- O que disse?

Respondeu ela, a voz estava diferente naquele momento. Parecia mais grave, quase em um tom que ele não reconheceria.

Ao notar que Jeon não falaria mais nada Seunghee voltou com seu sorriso nojento nos lábios, passando então os olhos por todos no recinto, como se estivesse pronta para atacar e aquelas fossem suas presas.

- Se vocês não querem brincar agora, – Começou a garota. – O que é irritante, porque o dia vai ser bem legal – Seu sorriso se alargou. – Vou brincar com outra pessoa.

Jeon já sabia o que aconteceria. Assim que o corpo de Seunghee deslizou para longe da cozinha, ele soube onde ela iria, ele soube a quem ela se referia. Se eles não a parassem naquele momento, naquela noite, ele duvidaria muito que sairiam dali com vida.

A garota fez seu caminho até a escada e desapareceu, fazendo com Jeon se virasse para Yoongi, que olhava por onde a outra havia partido com uma feição de terror total. Jeon não era o único que sabia o que aconteceria naquela noite.

- Yoongi. – Jeon chamou, sem sucesso em chamar a atenção do mais velho.

- A gente precisa fazer algo antes que ela faça. – Jimin chamou a atenção de Jeon. – Antes que ela faça algo com o Taehyung. – Completou.

Sua sentença fez com que Yoongi finalmente tirasse os olhos da escada e olhasse para os amigos que o encaravam. O garoto engoliu em seco e no minuto seguinte ele corria. Jeon foi logo atrás dele, passando pela sala e então indo em direção a escada.

Jeon conseguia ouvir os passos de seus amigos atrás de si. Conseguia ouvir vozes distintas talvez pedindo para os dois irem mais devagar, pois saíram batendo em quase todos os moveis, mas Jeon não conseguia. Tampouco sabia que Yoongi não conseguiria.

Ao subir a escada, Jeon deu de cara com um corretor largo. Yoongi não parou na ponta da escada como Jeon, mas continuou correndo para a porta mais próxima que havia ali. O garoto então respirou fundo e foi atrás do outro.

Yoongi forçou a porta, mas de nada adiantava. A porta mal se mexia ao seu toque. Jeon o tirou dali a força, quase empurrando o amigo, não que se importasse muito naquele momento, e forçou a porta ele mesmo. Conseguia ouvir, mesmo que baixo, Taehyung.

Conseguia ouvir ele gemendo. Conseguia ouvi-lo.

O reconhecimento da voz do loiro só fez com que Yoongi e Jeon agora batessem desesperados na mesma. Jeon se sentia horrível, sujo de algum modo. Pedia a qualquer coisa que o ouvisse que o ajudasse a tirar Taehyung dali.

Foi com a mão dos amigos em seu ombro que a ideia súbita veio.

- Yoongi! – Jeon gritou, fazendo o garoto, que agora chorava livremente, o olhar. – Qual o cômodo paralelo desse quarto? – Yoongi então pareceu confuso. – Qual o cômodo embaixo desse quarto Yoongi? – Gritou novamente, agora com um sorrisinho no rosto.

when you fall asleep [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora