Jeon correu com Taehyung escada acima, abrindo a porta de forma brusca, guiando-o até o banheiro que lembrava que Yoongi havia falado que ficava vazio. Não poderia arriscar dar de cara com a porta com o loiro naquele estado.
Foi abrindo espaço entre toda aquela gente, que o xingava pelos empurrões, mantendo Taehyung bem perto de si, para ninguém ver seu estado. Quando finalmente adentrou a cozinha, viu um corredor que levava a outra parte da casa que não havia notado e ali tinha um banheiro.
Adentrou o cômodo, que era apenas um lavabo e colocou Taehyung sentado na privada, enquanto trancava a porta. Olhou para o loiro que agora chorava compulsivamente, com as mãos tentando impedir todas aquelas lágrimas de descerem.
- Taehyung. Ei Taehyung. – Jeon chamou, mas Taehyung parecia não ouvir.
O garoto respirou fundo, não sabendo o que fazer. Não sabendo o que estava acontecendo. Queria entender. Se concentrou então em Taehyung, olhou para o outro e viu como seu peito subia e descia rapidamente. Como chorava descontroladamente e alto e então lembrou.
Crise.
Ele estava em crise.
O que ele poderia fazer em uma crise?
Jeongguk lembrou de uma cena de uma série de televisão. Era um pouco duvidoso o movimento, mas ele não sabia muito bem o que fazer. Então o garoto tirou as mãos do rosto de Taehyung, tomando-o com as suas próprias. Taehyung pareceu não conseguir enxergar muito bem, mas isso não impediu Jeon. Juntou suas bocas em um selinho demorado. Sentiu as lágrimas se juntarem ao beijo, mas cessarem um pouco.
Ficaram naquele selinho demorado até o peito do outro parar de subir e descer tão rápido, e então Taehyung fechou os olhos finalmente e permitiu sentir os lábios de Jeon nos seus.
E então Jeon se afastou, vermelho.
- Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo, eu não queria fazer isso em uma situação tão delicada, mas eu não conseguia fazer mais nada e eu vi em uma série de televisão, mas eu não sabia se iria funcionar, a cena era um pouco duvidosa e-
- Jeon! – Taehyung gritou, fazendo com que Jeon o olhasse assustado. – Obrigado. – Taehyung sorriu, ainda com algumas lágrimas descendo por sua bochecha. – Pelo menos eu beijei alguém hoje. – Sorriu ladino para o outro que ainda estava abaixado a sua frente.
Jeon soltou uma respiração pesada, exclamando o nome do outro, dando um tapa no loiro, se jogando no chão, batendo então as costas na parede paralela a privada, passando a mão pelos cabelos.
- Eu sinto muito, eu deveria ter pensado em algo melhor, eu sei que as vezes, quando se está em crise, a pessoa pode não querer alguém por perto, então eu sinto muito. – Jeon falou depois de alguns segundos de silencio, agora de olhos fechados.
- Eu quero você perto. – Taehyung falou, cutucando o mais novo, fazendo com que ele abrisse os olhos. – Eu quero você perto, Ggukie. – Repetiu, sorriu então. – Obrigado. – E então Taehyung se dobrou e beijou a testa de Jeon.
O outro ficou vermelho, encarando Taehyung se afastar e tentando se concentrar em seu coração que batia rápido pelo outro. Parecia que o loiro tinha algum tipo de feitiço para com Jeongguk.
Taehyung abriu um grande sorriso quadrado, e então mordeu o lábio inferior.
- E então, o Jimin e o Yoongi. – Riu, se levantando, indo limpar o rosto.
*
Depois de cinco minutos de conversa e risadas no banheiro, Yoongi bateu fortemente contra a porta daquele, chamando por Taehyung. O loiro olhou para Jeon, revirando os olhos e rindo logo em seguida, abrindo a porta para dois baixinhos adentrarem o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...