20

350 50 74
                                    

Jeon havia contado sobre a nova paralisia para todos ali. Entretanto aquilo não as fez parar. Por todas as noites, há uma semana desde que vira Taehyung pela última vez, Jeon tinha a mesma paralisia. Ele, em sua cama, com a coisa o olhando todo o tempo.

Ela não gritava, ela não falava, ela não fazia nada. Apenas observava.

Começou a dormir com Jimin, mas de nada adiantava. A garota aparecia no quarto de Jimin, colocando-o em uma paralisia, e passava a noite toda olhando para Jeongguk, sem ao menos piscar.

Ter todas aquelas paralisias estavam fazendo com que ele ficasse totalmente esgotado durante o dia.

- Ela só fica ali, me olhando. – Bufou o acastanhado.

- Cuidando. – Jimin finalmente constatou. – Você não disse que Taehyung conseguiu ouvir seu grito? – Perguntou o de cabelos pretos, fazendo o melhor amigo assentir. – Ela te coloca em paralisia toda noite pra ter certeza de que você não vai resgatar ele Jeon, somos muito idiotas.

O outro pareceu pensar por um segundo, se sentindo realmente idiota. Havia passado por aquilo a semana toda, e não havia realmente feito essa constatação. A garota queria manter Jeongguk longe de Taehyung.

- Eu consigo então. – Jeon falou, voltando a mirar Jimin, que parecia confuso. – Se ela quer me segurar, é porque eu consigo tirar ele dessa Jimin, eu consigo. – Ele riu embasbacado, fazendo Jimin arregalar os olhos.

Naquele dia, quando finalmente foram se deitar, Jeon conseguiu sorrir antes de pegar no sono e entrar em outra paralisia.

*

Jeon encarava a garota, já bufando. Não queria pensar sobre a conversa com Jimin para tentar não fazer com que a outra descobrisse, então se limitou a pensamentos de tédio e em como só queria acordar logo.

Afastou qualquer pensamento de Taehyung. Afastou qualquer pensamento sobre seus amigos, e apenas ficou ali, a encarando, como fazia todas as noites. Ele queria entender como ela conseguia mantê-lo assim por tanto tempo.

A garota se remexeu, parecendo ler a mente de Jeongguk.

- Agradeça que você só fica preso de noite. – Ela tirou uma parte do cabelo da frente do rosto, deixando os olhos fundos e a boca nojenta a mostra. – Ele fica o dia todo. – Ela sorriu grande.

Jeon engoliu em seco, sobrando apenas aquelas palavras para pensar o restante da noite.

*

Jeongguk se mantinha sentado no sofá. Tomava um grande gole da garrafa de água que havia trazido consigo. A exaustão tomava seu corpo naquela última semana como nunca e ele não aguentava mais.

Precisava pensar em algo para tirar Taehyung daquele estado e consequentemente tirar-se também.

A frase da garota ainda rondava sua mente. O fato de que Taehyung estava na cama o dia todo, sem revidar aquilo, sem ter um misero pingo de esperança daquele monstro ir embora acabava com Jeon por dentro de um jeito que nunca sentira antes.

Jeon pensava também na conversa com Jimin. Ele conseguiria fazer um plano. Ele sabia que conseguia tirar o loiro daquela situação. Mas não sabia como. Não sabia o que conseguiria fazer, até onde sua projeção iria.

Ele já havia ido para Daegu, era verdade, mesmo assim a garota sempre ajudava de alguma forma com suas projeções astrais. E ele estava tão exausto que não sabia se conseguiria fazer algo.

Bufou, saindo do sofá e indo até a enorme janela da sala, olhando a rua que agora conhecia bem. O sol tocava sua pele e ele fazia pensamentos girarem e girarem em sua mente, tentando achar uma saída para toda aquela situação.

when you fall asleep [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora