Taehyung entrou no carro a contragosto. Não se sentia totalmente confortável em andar de carro ainda, mas precisava. Precisava encarar que seus pais sentiam falta do filho, e que ele precisava estar ali para eles, assim como quando concordaram em deixar Yoongi levá-lo a Seoul.
Geumjae estava na direção e Soojin no banco do passageiro. Yoongi e ele estavam sentados no banco de trás. Os melhores amigos olhavam preocupados para Taehyung, que apenas queria pensar no dia que tivera com os outros meninos.
Queria esquecer que aquela noite ela havia aparecido ali, e o loiro não conseguiu mais dormir. Por pouco não desistiu de toda aquela história e ficou ali, com Jeon, mas precisava provar para Seunghee que não tinha mais medo.
- Jimin disse que você ficou acordado. – Yoongi comentou baixo, só para o loiro ouvir.
- Acabei ficando, sim. – Taehyung disse, sem tirar os olhos da janela.
- Eu sei que não foi por causa do ronco de Jeongguk, Tae. – O melhor amigo encostou suavemente os dedos no braço de Taehyung, fazendo com que ele bufasse.
- Ele não ronca. – Taehyung disse baixo, mais para si mesmo, mas Yoongi ouviu, e soltou um riso, fazendo o loiro o mirar. – Ele é quase perfeito, eu juro. – Yoongi o olhou confuso.
- Quase? – Riu.
- Ele é só meu amigo, então esse é o defeito. – Ele riu então, fazendo Yoongi sorrir.
- Você é bom em trocar de assunto, eu sei disso, não precisa me provar. – Yoongi soltou um sorrisinho ladino. – Vamos, me conta o que aconteceu.
Taehyung bufou, vendo que não conseguiria escapar de Yoongi. O amigo sempre conseguia tirar tudo do loiro. Não era como se ele não tentasse falar com Yoongi sobre tudo o que acontecia relacionado a Seunghee, mas continuava sendo difícil falar sobre os episódios.
- Ela apareceu de novo, falando que não poderia esperar pra me ter em Daegu. – Taehyung revirou os olhos. – A gente teve um dia tão legal ontem, só queria poder aproveitar a companhia dos meninos sem precisar pensar em toda essa merda.
Yoongi assentiu positivamente para Taehyung, parecendo pensar por um segundo ao virar a cara e olhar para fora da janela do carro, fazendo o loiro observar seu melhor amigo, esperando por uma resposta.
- Eu tenho medo. – Yoongi confessou, se virando para Taehyung. – Eu gosto muito do Jimin, e você sabe disso. – Falou. – Tudo isso acontecendo, com o que aconteceu no começo do ano, da Seunghee ainda presente aqui, eu ainda me sinto muito culpado por ela gostar de mim. – Yoongi respirou fundo, passando a língua de leve pelo canto da boca.
Ele fazia aquilo quando estava nervoso.
- Eu sinto muito por ter te contado, eu não tava muito em mim no dia do funeral. – Taehyung supriu a vontade de chorar. – Já faz quatro anos de tudo, eu só queria que ela tivesse descansado em paz. – Confessou.
O loiro se odiou pelas palavras, mas depois de ser assombrado por tanto tempo, não sabia o que existia em si sobre Seunghee mais. Não sabia o que era bom e o que era ruim. As memorias que tinha dela agora eram cheias de sibilos e crises.
- Eu também, Tae. – Yoongi confessou ao melhor amigo. – E não precisa me pedir desculpas, a gente já passou dessa fase de entender que algumas das nossas ações são causadas pela energia dela. – O de cabelos escuros sorriu para o melhor amigo.
Taehyung procurou pela mão de Yoongi, entrelaçando seus dedos e sorrindo um para o outro em um entendimento que ninguém nunca seria capaz de compreender, que ia além do que qualquer um acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...