A noite caia e Jeongguk mirava seu celular. Os amigos agora falavam sobre algo que não o interessava muito, já que sua mente continuava a voltar para Taehyung e a garota. Se sentia mal por saber que aquilo estava ali e que não podia tirá-la de uma vez do lado do garoto que gostava.
Sentia como se tivesse, de algum modo, traindo-o. Porém, sem um espaço para falar com o loiro sobre tudo o que descobrira, não poderia fazer muita coisa. Não queria mandar uma mensagem do tipo "ei, eu sei que tem uma garota louca te assombrando". Não achava que cairia bem naquela altura.
Não quando Taehyung não falava com Jeon há mais de uma semana. Era melhor ficar na dele e achar um jeito de contar pessoalmente.
Entretanto, isso não fazia com que Jeongguk não se permitisse não olhar para a conversa aberta dos dois. Sabendo que o "online" não apareceria ali, afinal, Soojin e Yoongi deveriam estar do seu lado todo o tempo.
Se a teoria de Jeon estivesse certa, como havia escrito em seu caderno, a garota deveria estar mais forte depois da viagem de Daegu. Ele não sabia exatamente o porquê de a cidade surtir esse efeito, mas sabia que algo tinha a ver com aquilo.
Suspirou então, desistindo de apenas encarar a telinha de seu aparelho, voltando os olhos agora para a janela. Hobi ainda se mantinha com a cabeça em seu colo, fazendo com que Jeon passeasse uma de suas mãos pelos cabelos do amigo, que ria de algo com Jin.
- Por mais que eu ame ficar assim com vocês, conversando sobre besteiras e rindo sem parar, ainda temos um problema. – Jimin disse, fazendo com que Jeongguk virasse a cabeça para ele. – Ainda não sabemos como vamos ajudar os três.
Jeon coçou a nuca, e então deu um tapinha em Hoseok, que tirou a cabeça de seu colo, fazendo com que o outro ficasse livre para levantar. O acastanhado fez seu caminho até o quarto, pegando o caderno de desenhos de cima da mesinha, suspirando ao constatar que o pequeno objeto parecia mais pesado. Talvez fosse apenas sua imaginação, mas poderia jurar que a energia ali não era a mesma.
- Aqui. – Balançou o caderno na frente do rosto dos amigos, voltando a se sentar no chão, do lado de Hobi, que agora se mantinha sentado, com a cabeça encostada na perna de Namjoon.
Começaram a falar então sobre as informações que ali continha. Jimin pediu o caderno e folheou o objeto, lendo então os episódios de Jeon em alto som, contrastando com alguns comentários do acastanhado.
- Foi por causa dessa paralisia que eu falei sobre os pôsteres. – Ele disse, quando Jimin leu uma recente. – Eu lembro de ter visto as imagens, mas não achei que era relevante. – Completou.
Todos assentiram e Jimin continuou lendo, então chegando na última.
- Ela então ficou mais forte com essa viagem. – Jimin falou. – Talvez aquilo que eu tenha falado, de sentir algo estranho sobre a viagem, possa ter sido isso. – Indagou.
- É verdade. – Namjoon concordou com os de madeixas pretas. – Talvez todos nós tenhamos sentido isso, em algum momento. – Disse, fingindo um arrepio.
- Isso tudo é muito fodido. – Jin entrou na conversa. – Vezes ou outra eu falava com eles e nunca notei nada de estranho, é realmente louco que eles escondem algo assim. – Confessou.
- Será que ele já estava com isso no começo do ano? – Observou Hoseok. – Digo, não pode ser de agora. – Deu de ombros.
Jeon assentiu.
- Foi como Jimin falou, ele já sentia coisas estranhas quando estávamos em grupo, talvez tenha sido a presença dela, mas que ainda não tava tão forte. – O acastanhado explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...