3

731 91 75
                                    


Quando o relógio acusou duas e dezessete da madrugada, os quatro começaram a se arrumar para dormir. Hoseok dormiria em um colchão ao lado da cama de Jimin e Namjoon em um ao lado da cama de Jeon.

Depois de tudo estar arrumado, Hoseok se jogou no colchão ao qual dormiria, fazendo todos rirem. Jimin deu boa noite aos amigos e lembrou Jeon de falar com Namjoon, indo dormir também.

Namjoon se encaminhou ao seu colchão e Jeon apagou as luzes do apartamento, entrando no quarto e encostando a porta. Sentou na cama e olhou para Namjoon, que estava deitado mexendo no celular.

- Joonie. – Chamou, um pouco receoso, atraindo a atenção do amigo para si. – Você sabe algo sobre paralisia do sono? – Perguntou, engolindo em seco.

Namjoon se sentou no colchão, mirando Jeon.

- O bastante. – Deu de ombros. – O bastante pra entender que talvez o que você tenha tido mais cedo fosse uma? – Não era muito bem uma pergunta, mas a frase saiu no tom de uma, fazendo com que Namjoon sorrisse esperto e Jeon escondesse o rosto nas mãos.

- Tenho desde pequeno, ficava preso cinco minutos, ou dez. A paralisia aparecia e desaparecia então associei a ansiedade. A última que eu tive fora há mais de um ano, e então nunca mais. – Explicou Jeon. – Nunca acontecia nada, eu ficava parado, me acalmando e então acordava, era até entediante. – Confessou, rindo junto com o amigo. – Mas hoje foi diferente.

Namjoon assentiu positivamente.

- A paralisia é relacionada com a fase do sono ao qual temos os sonhos mais vividos, e ocorre quando o cérebro acorda, mas a paralisia do corpo persiste. É muito comum as pessoas terem alucinações quando estão em paralisia. – Joonie disse, fazendo com que Jeon assentisse positivamente. – Eu nunca tive, mas me empenhei no assunto faz algum tempo, lendo sobre relatos, dos mais bizarros aos mais entediantes. – Completou. – Você viu algo?

- Eu não lembro muito bem agora, do mesmo jeito que veio já foi embora, mas tinha algo que me incomodava, e definitivamente dessa vez eu senti muito... – Jeon se interrompeu, sentindo um calafrio percorrer sua espinha.

- Medo. – Namjoon completou. – Eu não acho que tenho como te ajudar sobre. – O garoto disse com pesar. – Mas se é ligado a ansiedade, eu posso prometer que vou estar aqui para você. – Ele sorriu para Jeon, fazendo com que o outro retribuísse.

Namjoon então parou por um instante, parecendo pensar, o outro ficou na expectativa, olhando para o amigo com a mão no queixo. Jeon queria rir bastante daquela posição, mas apenas ficou encarando e segurando o riso.

- Eu lembro que li alguma coisa sobre pegar um caderno e escrever nele quando acordar. – Aconselhou o amigo, que agora prestava atenção, sem querer rir. – A paralisia do sono pode nos mostrar algo que tenhamos muito medo que aconteça. Muitas vezes vem como a personificação de um monstro ou qualquer coisa assim, então pra que saibamos mais sobre isso, acho que essa é sua melhor escolha agora. – Namjoon colocou a mão sobre a do amigo, que agora estava espalmada na cama. – Eu realmente espero que você não tenha que fazer isso, porque parece realmente ruim e eu tenho muito medo. – Riu, junto com Jeon, que se sentia mais tranquilo agora.

- Mas só por precaução. – Jeon disse, sorrindo para o amigo, apertando sua mão.

O garoto se levantou, pegando um caderninho que tinha, junto a uma caneta e colocou debaixo do travesseiro, se deitando novamente na cama, fazendo com que Joonie também se aconchegasse no colchão ao qual dormia aquela noite.

- Obrigado Namjoon. – Disse.

Apagou a luz no interruptor que havia também ao lado de sua cama e deixou o corpo relaxar sobre o colchão macio, não demorando para pegar no sono novamente.

when you fall asleep [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora