Todos já estavam de volta à casa de Jimin e Jeon. Namjoon e Hoseok, sentados no sofá, encaravam Jimin sem parar, que estava fazendo algo para todos comerem. Jin estava deitado no chão da sala junto a Jeon, jogavam algum jogo de tiro no celular.
- Mais um pouco que vocês me olharem eu vou acabar com um buraco. – Jimin disse, levantando os olhos para os dois.
Jin e Jeon tiraram os olhos do celular e olharam de Jimin para os dois sentados no sofá e então um para o outro, sabendo que lá vinha mais um episódio de algo que eles não sabiam se queriam participar.
- Só queríamos entender. – Hoseok disse. – Você simplesmente saiu correndo pro ponto de ônibus. E foi embora com o Yoongi parado no meio fio gritando o seu nome. Você nem esperou a gente Jimin. – Hoseok balançou a cabeça. – Eu amo você pra um cacete, você sabe disso, e eu te respeito demais, mas você guardar isso pra você não deixa as coisas melhores. – Concluiu.
Todos ali olhavam Hobi de forma surpresa. Ele era uma pessoa tão brincalhona que todos ali estranharam aquele lado mais sério, que estava dando uma bronca de leve em Jimin por toda aquela falta de informação.
Jeon lembrou da conversa que tiveram mais cedo e percebeu como aquele dia havia tomado um rumo diferente de tudo. Pensou em como Jeon sabia que Jimin ainda não sabia se conseguia falar com Yoongi sobre aquilo, mas como ele tentou naquele dia. Suspirou pesadamente sentindo o olhar de Jin sobre si, mas apenas ficou calado.
- Eu tenho meus motivos Hobi, e-
- Claro que você tem Jimin! – Interrompeu Hoseok, que arregalou os olhos. Hobi se levantou, andando até o balcão. – E eu já disse que entendemos. Eu acredito que o que o Yoongi fez deve ser bastante ruim, mas não tem motivo pra você ter vergonha do que você passou. Nós somos seus melhores amigos e estamos aqui exatamente pra esse tipo de coisa. Porque mesmo que seja embaraçoso, estamos aqui pra enfrentar junto com você, sempre. – Hoseok o olhava no fundo dos olhos e os outros ali conseguiam sentir a tensão toda da situação.
- O que ele quer dizer Jimin, é que-
- O que eu quero dizer Namjoon foi exatamente o que eu disse. – Interrompeu Namjoon, o olhando. – Que eu sou extremamente compreensível, mas que isso já tá me estressando. Estamos aqui pelo Jimin e eu quero parar de me sentir um inútil por não tirar qualquer coisa que ele vem remoendo por todos esses meses. – Disse para Jimin.
Os olhos de Jimin encheram de lágrimas, fazendo com que Hobi arregalasse seus olhos e corresse até o amigo.
- Meu Deus Jimin, me perdoa, calma. – Falou abraçando o outro. – Você pode levar o tempo que quiser eu só estava desabafando e-
- Eu to chorando porque você é maravilhoso. – Riu nos braços do outro, interrompendo-o.
Os meninos já estavam todos apoiados na bancada, prontos para consolar Jimin.
- Vocês todos são. – Disse olhando para eles, sorrindo. – Eu tenho medo de contar por que parece algo extremamente besta na minha cabeça. – Confessou. – Mesmo que Taehyung tenha me falado que não é besta se eu estou sentindo isso por todos esses meses, toda essa raiva e desapontamento. – Falou enquanto olhava para a bancada, parecia lembrar de sua conversa com o outro.
- Estamos aqui pra você, você tá cansado de saber isso. – Jin se pronunciou. – E eu concordo com Taehyung. Você tá sentindo isso, então não é besta. – Concluiu, recebendo acenos positivos dos outros com a cabeça.
Jimin então assentiu também, saindo dos braços de Hoseok e limpando as lágrimas com as costas da mão. Pediu um minuto para lavar a cara e voltar. Os outros se entreolharam e respiraram fundo, sem saber exatamente o que fazer dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...