25

336 48 37
                                    

O dia não estava propenso para aula.

Os oito amigos seguiram para fora da faculdade. Não conseguiram conversar desde que saíram da biblioteca. Não que não quisessem, mas ninguém realmente conseguia proferir alguma palavra.

Fora estranho para Jeon ver todos ali os encarando, e então apontando para fora do recinto. Mas mesmo assim, Taehyung e Jeongguk seguiram todos sem hesitar.

Não poderia mentir que sua cabeça dava diversos giros ligando todo o seu lado com o lado de Taehyung, e finalmente tudo se encaixava perfeitamente em sua mente. Uma história bem contada que não parecia de fato verdade, mas que infelizmente era.

- Você contou sobre Daegu? – Soojin perguntou, quebrando o silencio, olhando para o chão.

- Não consegui. – Taehyung respondeu.

Todos o olhavam.

- E não precisa. – Foi Jeon que se pronunciou, fazendo com que todos os olhos virassem para ele. – Eu entendo que qualquer coisa que ela tenha feito foi milhões de vezes pior do que comigo. – Soojin então mirou Jeon, confusa.

- Acho que temos muito o que conversar. – Jimin então proferiu, entrelaçando seus dedos aos de Yoongi, fazendo o garoto sorrir fraco.

*

Era estranho ter os três no apartamento, sentados onde os meninos dividiram tantas teorias sobre eles, mas não poderiam negar a pontada de euforia que havia ali, prontos para finalmente entenderem tudo.

- Eu posso falar? – Jeon perguntou a Taehyung, que o olhou, assentindo positivamente. – Primeiro, pra vocês três. – O garoto mirou Yoongi, Soojin e o loiro, que se mantinham sentados no sofá. – Taehyung me contou todo o lado de vocês, e agora vocês vão saber o que acontecia desse lado. – Ele disse, ficando de pé.

Todos o encaravam, fazendo com que Jeon respirasse fundo, pegasse o caderno de sua mochila, e começasse sua parte na história.

- No dia da prova da senhorita Jihyo Taehyung foi finalmente falar comigo, e eu senti algo estranho quando ele tocou na minha mão. – Começou, fazendo todos assentirem positivamente. – E foi aí que tudo começou, comecei a ter paralisias do sono, onde minha mente acordava, mas não meu corpo, me deixando preso. Eu já tive isso antes, então não fora nenhuma novidade, mas depois da terceira Seunghee apareceu. – Hobi, Namjoon, Jin e Jimin o olharam um pouco confusos. – Seunghee era a melhor amiga de Yoongi e Taehyung, que faleceu em um acidente de carro em 2016. – Ele explicou para os amigos, que assentiram, pareciam agora entender tudo também. – Comecei a presenciar as crises de Taehyung também, e como vocês – Ele apontou para Yoongi e Soojin. – Ficavam quando elas vinham, mas eu não queria ligar nada com nada, porque não queria que o garoto que eu gostasse estivesse passando por algo. – Ele riu anasalado para si mesmo, notando como todos arregalaram os olhos e como Taehyung sorria vermelho. – Gente, para. – Jeon disse rindo. – Até que, no dia que vocês apareceram – Ele fez menção para Taehyung e Yoongi. – na faculdade finalmente, depois de Daegu, eu a vi. – O sorriso de Taehyung desapareceu. – Ela estava na sua frente Taehyung, te olhando, te encarando, e então tudo fez sentido na minha cabeça.

Yoongi e Soojin o olharam, engolindo em seco.

- Foi nesse dia que eu e os meninos ligamos toda a história. – Ele balançou o caderno na frente de todos. – Eu anotei tudo, foi daqui que eu tirei o desenho do episódio em Daegu.

- O que? – Yoongi perguntou, olhando para Taehyung.

- Jeongguk, de algum jeito, estava lá no primeiro episódio em Daegu, o que eu vi Seunghee no quarto. – Taehyung explicou para os amigos.

when you fall asleep [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora