olá.
antes de te dar alguns avisos, queria dizer que eu estou muito, muito, muito animada com esse projeto. escrever histórias sobre as músicas da Taylor Swift é uma coisa que eu venho querendo desde que o single Speak Now saiu, e ainda bem que me convenceram a fazer isso (obrigada, Jess). está sendo uma experiência apaixonante.
a escolha de quais músicas transformar foi completamente por motivo pessoal. eu escolhi não as músicas que eu mais gostava de cada álbum, de cada era, mas aquelas que me fizeram imaginar e criar histórias na minha mente. histórias essas que trago aqui.
serão treze contos, por enquanto, e eu estou tentando explorar o máximo de estilos possíveis. tanto por mim, para sair da minha zona de conforto e descobrir do que sou capaz (e também do que eu gosto), quanto para honrar a lufada de inspiração que eu tive ao ouvir a loirinha cantar.
todos os capítulos do conto em questão sairão de uma vez e eu ainda não tenho um cronograma certo para a postagem, mas o primeiro conto sai dia 13 de junho.
são todos romances, porque apesar de eu querer me desafiar um pouco, eu sou assumidamente uma romântica e apaixonada pelos clichês. pode esperar que teremos um monte deles. teremos romances de época, fantasia, new adult (com direito a um inteirinho hot sim), vários daqueles que aquecem o coração e alguns também que provavelmente te causará lágrimas, pois não sei se posso prometer só amor. eu queria, mas existem algumas histórias que precisamos contar que talvez não terminem com o felizes para sempre.
alguns são pequenos, um capítulo só, outros apenas três ou quatro capítulos não muito extensos, mas teremos alguns maiores.
os personagens são criações minhas, exceto em três (ou mais) contos que eu precisei recontar as histórias de alguns personagens por outra perspectiva. são eles: Evangeline Samos e Elane Haven, de A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard; Benedict Bridgerton e Sophie Beckett, de Um Perfeito Cavaleiro de Julia Quinn; e nossa querida princesa da Disney, Rapunzel (com algumas alterações físicas).
algumas histórias se cruzam, podemos ver personagem secundário protagonizando outro conto, e até mesmo uma segunda música - uma continuação - para alguns personagens, mas a maioria é independente.
acho que era só tudo isso que eu precisava falar.
obrigada por ler, desde já, e não se esqueça de votar nos capítulos e contos que mais gostar!! comente o que está achando também. adoro ler os comentários e opiniões!
with 13 hearts for you,
ka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taylor Swift contos
Romancecontos inspirados em músicas da cantora Taylor Swift. álbuns: taylor swift, fearless, speak now, 1989, reputation, lover.