ours 02

36 6 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acompanho os meninos da Nevam pelo monitor a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acompanho os meninos da Nevam pelo monitor a minha frente. Os quatro estão sentados juntos em um sofá vermelho ao lado do sofá branco de Saphira, a apresentadora do programa. Ela é bonita, daquele padrão atriz alta e ruiva com os olhos claros. Meus olhos passam por Kyle, o baterista com seu corpo grande, a pele cor de chocolate e o sorriso fácil; por Harry, o baixista com seu cabelo descolorido e olhos azuis bebê; por Ethan, o guitarrista com o corpo esguio, as unhas pintadas e charme intenso; então eu foco em Caleb. Vejo os olhos quase violetas; o cabelo escuro espetado em um penteado propositalmente bagunçado; as tatuagens refletindo na luz forte do estúdio. Meu coração perde uma batida. Sempre perde, toda vez que eu o olho. Seis anos juntos e isso ainda não mudou e eu duvido que vá mudar.

Caleb parece nervoso. Isso me preocupa, ele nunca fica nervoso. Ele tem esse jeito fácil, confiante e dono de si. Mas agora eu noto a tensão em seus ombros e como ele finge que está tudo bem. Ele chegou com uma cara horrível do ensaio de fotos, mas não me contou o porquê. Talvez tenha algo a ver com Charlotte e o que eles fizeram dois meses atrás. Eu odeio essa parte, odeio ver ele dormindo com algumas mulheres, sempre bêbado, drogado ou os dois, mas eu entendo.

- No ar em três, dois... - uma voz soa pelo estúdio.

- Boa noite, América! – Saphira diz com seu sorriso de um milhão de dólares e sua voz sedutora. – Vocês já sabem quem eu tenho aqui comigo, não preciso criar mistérios. Com vocês, a maior banda que esse país já viu composta por homens lindos e gostosos. Eu juro, está sendo muito difícil manter minhas mãos longe deles. – ela riu. – Uma salva de palmas e alguns gritos para a Nevam!

A câmera foca nos rapazes que estão sorrindo. Exceto Ethan que apenas levanta a sobrancelha e dá o seu melhor olhar sensual. Sorrio para ele. Muito bom, parabenizo. As fãs irão a loucura.

Saphira faz as perguntas de sempre, sobre como eles se conheceram, como é a amizade deles, sobre o assédio dos fãs e sobre a turnê nova ao redor do país. Eles respondem bem, Caleb sempre dando a voz e a opção de resposta a alguém, quando todos esperam que ele assuma a liderança. Mas esse é um dos diferenciais da Nevam, eles são uma equipe, cada um tendo sua importância igualmente distribuída e não tem um que fala por todos. Todos têm voz.

Taylor Swift contosOnde histórias criam vida. Descubra agora