Eu não paro de pensar nela. E, cara, isso tem me matado. Eu não aguento mais o estado de semi-ereção constante, não aguento mais deitar ao lado dela e não enfiar meus dedos ou minha língua dentro dela. Já tem mais de um mês desde aquela noite, a noite em que ficamos bêbados demais e transamos seis vezes. Seis vezes, cara. E eu não consigo parar de pensar nisso, mesmo tendo prometido.
É torturante, mano. Nós voltamos a nossa rotina normal, que é basicamente fazer piada um do outro, comentar sobre a faculdade e passar algumas horas deitados assistindo a qualquer que seja a mais nova série da Netflix ou da Amazon. Nós nunca mais falamos sobre o que fizemos e foi como se aquilo nunca tivesse acontecido. Não há desconforto quando nos tocamos, quando ela deita a cabeça no meu ombro ou quando joga os pés em cima do meu colo. Da parte dela, né? Porque eu fico tenso para caralho, tento afastar as lembranças e fingir que o toque dela não me deixa duro. E me controlar para não fazer algo idiota, tipo beijar Manu ou dizer que ela me transformou na porra de um cachorrinho.
Hoje nós estamos no meu quarto, deitados de lado na minha cama, nossos pés entrelaçados embaixo do edredom e meus dedos em seu cabelo descolorido, enquanto a porcaria de uma série sobre hackers passa no notebook apoiado na mesinha ao lado da cama. Não é uma conchinha, a menos que eu chegue mais perto, mas eu posso praticamente sentir o contorno da bunda dela.
Porra, eu estou morrendo, cara. Não sei quanto tempo mais eu vou aguentar isso.
- Eu acho que é ele. - ela comenta.
- É, tanto faz. - respondo, pensando na escalação da seleção brasileira em 1998.
- O que foi? - ela vira para mim depois que pausa o programa.
Encaro seus olhos levemente puxados.
- Não consigo me concentrar, a série não me prendeu o bastante.
- Achei que você ia gostar. Você gosta dessa coisa de mistérios.
Dou de ombro e finjo um suspiro cansado. Manu sorri para mim, os olhos brilhando.
- Você não me contou quem era aquela mina com quem eu te vi saindo do prédio de belas artes. Foi ela quem te deixou assim? Vocês o quê? Entraram em uma das salas vazias do bloco E em Letras e transaram em uma das mesas e agora você tá pensando nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taylor Swift contos
عاطفيةcontos inspirados em músicas da cantora Taylor Swift. álbuns: taylor swift, fearless, speak now, 1989, reputation, lover.