Na sexta-feira, a música ecoa pelas caixas de som espalhadas pelo apartamento. Me pergunto qual o acordo que Victor tem para que os vizinhos não reclamem do barulho. Ele já deu mais festas aqui do que eu posso contar e nunca o vi ter problemas no prédio por causa disso.
Reparo nas pessoas dançando e bebendo ao meu redor, o lugar lotado de alguns conhecidos e mais ainda de gente que eu nunca vi na vida. Me pergunto também quem Victor convidou para essa festa.
- Heart, você está incrível. – uma voz rouca diz ao meu lado.
Damien Steele me olha de cima a baixo, apreciando minhas curvas no vestido vermelho justo que eu uso. Bebo um gole do gim-tônica na minha mão e reviro os olhos para ele.
- É agora que você retribuiu o elogio. Você não sabe nada sobre convenções sociais? – ele ri.
Bufo alto, mas reparo em sua roupa, a calça justa nos quadris e a camisa de botão em tom grafite. O cabelo está do mesmo jeito de sempre, bagunçado, como se ele sequer se importasse com a aparência.
- Você até que está bem, para um idiota. – dou de ombros.
- Viu? Não foi tão difícil assim. – ele pisca para mim.
- Eu já te mandei ir para o inferno hoje? – digo docemente, termino minha bebida e vou em busca de um quarto drink, não me importando se ele me segue ou não.
Ele faz. Ele vem atrás de mim até a cozinha e pega meu copo das minhas mãos antes que eu tenha chance de fazer qualquer coisa. Ele faz outro drink para mim e eu só observo. De alguma forma, hoje eu não tenho vontade de brigar.
- Obrigada. – murmuro a contragosto quando ele me entrega outro gim-tônica. O gosto é perfeito, até melhor do que o anterior que eu fiz. E olha que eu fui bartender durante o primeiro ano da faculdade.
- Então você sabe mesmo ser legal. – ele me olha com espanto. – Quem diria que teríamos um coração por baixo da máscara linda de rainha do gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taylor Swift contos
Romanscontos inspirados em músicas da cantora Taylor Swift. álbuns: taylor swift, fearless, speak now, 1989, reputation, lover.