Antes de vocês iniciarem a leitura, um pequeno aviso pra vocês rs
Esse fanfic está sendo escrita por mim e pela minha best Cassi_BS , ela que deu a ideia desse plot maravilhoso 💘Eu espero que vocês gostem <3
Aah, Arthit e Kongpob se conheceram no passado, mas no presente não vão possuir o mesmo nome, eles vão se chamar Krist e Singto, acho que é só isso que eu tinha pra avisar.
Tenham uma boa leitura 💫
___ ; ___
20 de Setembro de 1984, Bangkok
ㅡ Por favor, nós precisamos ir. Rápido. Não temos muito tempo, amor. Eles estão vindo.
Kongpob pegava umas roupas e colocava dentro de uma bolsa, enquanto era apressado por Arthit que vigiava a porta. Apesar de ainda ser 16h, o céu estava nublado e parecia que uma tempestade estava se aproximando.
Os dois homens estavam convictos e seguros da escolha que estavam fazendo, eles queriam isso, não iriam se arrepender, porém não poderiam negar que o nervosismo tomava conta deles, os deixando completamente ansiosos. No entanto, a felicidade que eles estavam sentindo no momento e a felicidade que eles iriam sentir pelo resto de suas vidas, não tinha preço. Valeria a pena.
Desde que assumiram que estavam apaixonados, tudo mudou. Alguns amigos os apoiaram e os ajudaram, outros não. Mas o pior de tudo, foi os pais de Kongpob que não aceitaram isso de maneira alguma, eles não aceitaram o fato de que seu filho gostava de homens e não de mulheres. Seus pais tinham planos para Kongpob desde quando o garoto era criança, ele se casaria com uma garota rica, de uma boa família e os trariam honra e um legado de prestígio na pequena cidade que moravam, mas agora todos os planos se foram.
Entretanto, o pai de Kongpob ainda acreditava que poderia fazer seu filho gostar de mulheres, que poderia curar-lhe dessa doença, ele faria isso, nem que precisasse afastar o outro rapaz de perto de seu filho, nem que precisasse matá-lo.
ㅡ Terminou, Kong? Nós realmente temos que ir. O trem saí daqui a uma hora. E temos que andar até lá, vamos. ㅡ Arthit chama Kongpob mais uma vez.
ㅡ Terminei, love. Vamos. ㅡ Ele coloca a bolsa em um dos ombros e caminha até o rapaz que lhe chamava, seu amor.
Kongpob se aproximou de Arthit e entrelaçou sua mão com a do garoto, logo em seguida lhe dando um beijo apaixonado que não durou muito devido a falta de tempo que enfrentavam, logo se soltaram e pegaram suas malas e saíram porta a fora, sem olhar para trás. Uma nova vida se iniciaria a partir do momento que o trem partisse. Eles ansiavam tanto por isso.
[...]
Neste momento, os dois caminhavam em direção ao trem, Arthit sempre desconfiado olhando para trás e para os lados, com medo de estarem sendo seguidos. Mas Kongpob não estava preocupado com isso, ele mantinha um sorriso enorme no rosto, estava tão feliz que chegava até mesmo saltitar e cantarolar.
Fazia uns dias que Arthit não o via assim. Devido as frequentes brigas que Kongpob tinha com seus pais, ele sempre ficava triste ou pensativo. Mas hoje estava diferente, ele parecia radiante. Até mesmo quando uns pingos de chuva começaram a cair do céu, ele não parou de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...