Sophia onEai galera meu nome é Sophia Uzumaki e eu tenho 12 anos, sou irmã quase gêmea do Naruto Uzumaki. Como assim quase gêmea Sophia? Vou explicar, quando minha mãe Kushina descobriu que estava grávida ela ficou muito feliz e meu pai Minato também e depois de um tempo Uchiha Madara ficou sabendo e queria criar uma arma para ele usar futuramente.
Então Madara mandou Obito pegar sangue Uchiha e Hyuuga, um dos maiores clãs de Konoha, para injetar na criança que estava sendo gerada. Então Obito pegou o sangue de Fugaku e Mikoto Uchiha e o sangue de Hiashi e Harumi Hyuuga e implantou na barriga da Uzumaki depois de colocá-la em um genjutsu. Kushina foi avisar Minato e Jiraya o que aconteceu e chamaram Tsunade pra fazer um chek-up, depois do chek-up descobriu que estava grávida de gêmeos.
No dia 10 de outubro era para os gêmeos nasceram, mas só o menino, Naruto, nasceu e descobriram que a menina nasceria 1 mês depois porque ela corria risco de vida.
Um mês e 6 dias depois a menina nasceu, ela tinha cabelos loiro como o irmão, mas tinha os olhos ônix como um Uchiha, quando Kushina ia pegar a menina e dar um nome para ela Obito/ninja mascarado/Madara apareceu e tentou roubar a criança, mas Minato e Jiraya não deixaram (aconteceu aquela treta toda do anime), Kushina e Minato morrem, mas antes de morrerem eles selaram a 9 caudas nos dois bebês.
Eu sei a história é muito longa e chata eu também achei quando o Sarutobi me falou e depois eu resumi pro Naruto quando a gente tinha 10 anos, todos olhavam torto pra mim e pro Naruto porque nós tínhamos a 9 caudas e eu tinha sangue Uzumaki, Hyuuga e Uchiha.
Desde que eu me lembre eu cuidei do Naruto e o protegi, em um dia alguns meninos mais velhos estavam batendo nele e num impulso de raiva eu fui bater neles e eles saíram correndo, quando o Naruto disse:Naruto: Sol seus olhos estão diferentes.
Eu: Como assim Naru?
Naruto: Eles estão vermelho.
???: Você despertou o sharingan.
Eu: Quem é você?
Naruto: E o que é shagani?
???: Sou Fugaku Uchiha e é sharingan.
Eu: Você é o moço que eu tenho o sangue nas minhas veias?
Fugaku: Sim. Você tem que ir pro Distrito Uchiha.
Naruto: Eu não vou deixar você levar minha irmã...<°•○●□■♤♡◇♧¤▪︎☆>
Desculpa o capítulo muito longo mais eu espero q gostem
É o meu primeiro livro então desculpe qualquer erro na história ou nome de personagem.
Vou tentar escrever todo dia durante essa quarentena já q eu tô atoa e meus amigos falam q eu tenho muita criatividade e escrevo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AdventureOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...