Naruto onHoje acordei, de novo no escritório, com a notícia que a casa da Sakura tinha sido derubada. O motivo? Não sei.
Depois disso Sarada veio até minha sala questionando se era mesmo filha da Sakura e do Sasuke. Falei que sim.
Perguntei o por que da pergunta e ela não me respondeu, no mesmo instante falei pra Sophia, pelo subconsciente, vir o mais rápido possível.Sophia on
Estava preparando o café da manhã das crianças quando Naruto me chamou, vou para o meu sub.
Sub on
Eu: Oi Naru?
Naruto: Sophia preciso que você venha pra Konoha o mais rápido possível.
Eu: Por que?
Naruto: Sarada acha que Sakura não é mãe dela.
Eu: Como assim? Quem mais poderia ser?
Naruto: Não sei como ela chegou a essa conclusão.
Eu: Você não viu nada de diferente nela?
Naruto: Ela segurava uma foto. Sabe de alguma coisa?
Eu: Estou indo agora pra Konoha.
Naruto: E seus filhos?
Eu: Kankuro, Sasori, Deidara e Hidan ficam de olho neles.Sub off
Noah: Mamãe você tá bem?
Eu: Ah? Sim, tô. Crianças hoje a mamãe tem que sair e vocês vão ter que ficar com o tio Kankuro, Sasori, Deidara e Hidan.
Samy: Você vai aonde mãe?
Eu: Preciso ir pra Konoha.
Zoe: Por que?
Eu: É um assunto muito importante. Vamos. Vocês tomam café na casa dos tios de vocês.Peguei Noah no colo e sai com Dor, Samy, Simon e Shinki logo atrás. Deixei eles na casa dos três e falei para Kankuro ir pra lá.
Fui a sala do Gaara avisar pra ele. Quando estava indo pro portão de Suna me lembrei de uma foto que eu e Sasuke tiramos e que Sakura usava no porta retrato.
Fui em casa e peguei a foto. Usei o Kamui e o Hiraishin para chegar em Konoha, em menos de 30 minutos ja estava na sala do Naruto com a minha espada na bainha.Eu: Naruto eu acho que sei por que a Sarada acha que a Sakura não é mãe dela.
Naruto: Por que?
Eu: Por causa dessa foto.Mostrei a foto a Naruto e o expliquei o por que tiramos essa foto e por que foi assim.
Flashback on
Eu: Vamo tirar uma foto?
Suigetsu: Eu topo.
Sasuke: Pra que?
Eu: Pra gente ter uma foto em equipe oxi.
Jūgo: Vamos.
Karin: Vamos Sasuke-kun? -- Fala melosa dando em cima do Sasuke.A sequência ficou Jūgo, Suigetsu, eu, Sasuke e Karin. Sasuke ficou com ciúmes do Suigetsu e me abraçou por trás. Até pareciamos um casal.
<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>
Essa é a foto
Sophia e Sasuke estávamos assim
Antes q alguém pergunte a Sakura tampou o rosto da Sophia da ft pra colocar no posta retratos.
<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>
Flashback off
Naruto: Nossa. -- Fala chocado.
???: Naruto!... Perdoem atrapalho?
Eu: Pode entrar Shikamaru.
Naruto: O que foi Shikamaru?
Shikamaru: Sasuke está chegando.Na mesma hora eu e Naruto fomos ao encontro de Sasuke em um lugar bem afastado da vila da folha.
Sarada on
"Eu tenho que conversar com a tia Sophia ou com meu pai. E se a tia Sophia na verdade for minha mãe?"
Estava conversando com a Chouchou quando o idiota do Boruto chega falando que tinha que entregar o bento a Naruto.
Me ofereci para levar e depois de muito custo levei o bento ao Nanadaime. Quando eu e Chouchou estávamos indo vimos uma criança com sharingan.
Ela nos atacou, mas antes de nos ferir tio Naruto e tia Sophia apareceram.Sophia on
Senti o cheiro e o chakra da Sarada e da Chouchou e fui atrás junto do Naruto.
Vimos um ser com o sharingan perguntamos quem era ele e ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AvventuraOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...