44°Cap.: Briga

178 7 0
                                    


Sophia on

  Meus filhos mais velhos já são genins e logo será o exame chunin. Todos estão ansiosos, ainda mais porque será em Konoha.
  Shinki controla muito bem a areia de ferro e a sua marionete e está sempre treinando com Gaara ou comigo.
  Samy já consegue controlar muito bem seu lado lobisomem e a principal arma dela que é o arco e flecha.
  Simon ultimamente anda muito irritado e isso me preocupa por ele ter sangue Uchiha e pode se entregar a maldição do ódio.

Eu: Gaara.
Gaara: Un?
Eu: Temos que conversar com o Simon.
Gaara: Eu sei. Ultimamente ele tá diferente.

  Fomos até o quarto do Simon para conversar com ele.

Eu: Filho?
Simon: Oi? -- Fala meio irritado.
Gaara: Olha o tom de voz.
Eu: O que você tem filho?
Simon: O que eu tenho? Eu não tenho nada.
Eu: Como assim?
Simon: Samy e Noah são lobisomens como você, Shinki conteola a areia igual ao papai mesmo sendo a de ferro, Zoe controla a água igual você e tá aprendendo a controlar a areia e o Noah tem o sharingan e fala Dattebyse enquanto você fala Dattebyou. E eu? Eu não tenho nenhuma kekkei genkai.
Gaara: Filho não se irrite com isso.
Simon: Com o que? Com que eu não ter kekkei genkai nenhuma? O que me irrita é que minha mãe é dotada de tudo isso e não passou nada pra mim.
Eu: Mas filho...
Simon: Não fala que eu sou especial do meu jeito. Só não quero conversar, ok?
Eu: Quando você quiser sabe onde me encontrar. -- Falo quase chorando.

  Mesmo triste com o jeito que Simon me tratou fui pro quarto junto com Gaara comendo brigadeiro que o mesmo fez.
  Fiquei muito magoada e não sai do quarto o resto do dia, Gaara teve que ficar em casa pra cuidar das crianças.
  Amanhã iremos pra Konoha junto às outras equipes de genins, para eles se prepararem e se acostumaram com o ambiente de Konoha.

O Sol de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora