Itachi onFinalmente, depois de 8 anos pude me desculpar com a Sophia. Agora só falta o Sasuke que vai ser um pouco mais difícil.
Hidan: Ei Itachi. Quem é aquela menina bonita que você trouxe pra cá? -- Fala com um sorriso malicioso.
Eu: Não é da sua conta Hidan. -- Falo já irritado.
Deidara: É a irmã dele. Ela é muito linda né Hidan?
Hidan: Sim. -- Fala com luxúria nos olhos.
Eu: Nem pensem em encostar nela. -- Falo meio irritado olhando todos que estavam na sala.
Todos: Ok.
Hidan: Mais Itachi ela é mulher e você querendo ou não um dia ela vai...
Eu: Não termine essa frase. -- Falo o ameaçando com o sharingan.
Tobi: O que ela vai fazer Deidara-senpai? -- Pergunta inocente.
Deidara: Depois te falo.
Tobi: Ok. -- Sai correndo indo pro meu quarto pra vê se a Sophia já acordou. -- Gente ela acordou!Sophia on
Quando eu acordei eu vi a porta do quarto abrindo e vi um cara mascarado.
???: Gente ela acordou. -- Ele grita.
Eu: Q-q-quem é você? Onde eu estou? Esse quarto é de quem? Cadê o Itachi? -- Falei meio desesperada.
Itachi: Calma Sol. Eu vou te explicar tudo.[Quebra de tempo]
Itachi me explicou que eu estou na base da Akatsuki e que eu agora era um membro de lá e que eu tinha que ajudar ele com o Sasuke.
Eu: Ita quem são esses? -- Falei olhando para todos que estavam no quarto de Itachi.
???: Que apelido fofo Ita. Hahaha. -- Fala rindo do apelido que dei ao Itachi.Fiquei irritada e fui pra cima dele o jogando no chão com as minhas garras em seu pescoço e um chidori.
Eu: Não ri de mim e nem do meu irmão seu idiota. -- Falei super irritada.
Itachi: Sophia sai de cima do Hidan. -- Fala segurando o riso.
Hidan: É sua puta saia de cima de mim.
???: Hidan se eu fosse você não a irritava.
Hidan: Fica quieto Kakusu.
Eu: Olha aqui seu projeto fracassado de prostituto você me respeite ou eu vou te matar. -- Falei quase cortando sua garganta e perfurando seu peito.
Hidan: Pirralha eu não morro. -- Fala com se fosse obvio.
Itachi: Sophia saia de cima do Hidan. -- Fala meio irritado. -- Agora.Sai de cima dele contra minha vontade.
Pain: Sophia eu sou Pain lider da Akatsuki...
Eu: Eu sei quem são vocês.
???: O que??? Então quem sou eu?
Eu: Sasori da Areia Vermelha de Suna.
???: Como você sabe disso?
Eu: Eu e meu irmão, Sasuke, estávamos atrás do Itachi para mata-lo e como eu não sou burra e nem nada quis saber sobre as pessoas que talvez tivesse que enfrentar, Konan certo?Todos me olhando incrédulos.
Pain: Vamos deixá-la descansar. -- Todos saiem menos Pain. -- Sophia hoje você dorme aqui, mas amanhã você terá seu próprio quarto, com roupas novas e seu manto da Akatsuki.
Eu: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AventuraOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...