Boruto on"Como assim eu não tenho o byakugan? Como ela tem tanta certeza? Ela falou tão fria, parecia até o Sasuke."
Tia Sophia saiu com minha mãe pra falarem com meu avô Hiashi, tio Neji foi treinar Simon e Hima foi brincar com Zoe e tia Hanabi.
Meu pai curioso do jeito que é foi ouvir a conversa da tia Sophia e como ela fala que sou parecido com ele fui atrás.Sophia on
Fomos até o escritório de meu pai, Hinata ficou me perguntando o que eu vi, mas eu só vou falar em frente ao meu pai.
Chegamos no escritório e como previsto Hiashi estava lá lendo um livro qualquer.Eu: Pai.
Hiashi: Sim? Então Boruto tem o byakugan?
Hinata: Não pai, ele não tem nenhum doujutsu.
Eu: Não falei isso.
Hinata: Mas...
Eu: Falei que ele não tinha o byakugan. Ele tem outro Justu ocular.
Hinata: Como você sabe?
Hiashi: Lembra que uma vez falei pra vocês que a pessoa que tem jutsu ocular tem uma movimentação diferente no olho?
Hinata: Sim. Então?
Eu: Boruto tem um doujutsu novo e é em só um olho, no olho direito.
Hiashi: Como é essa movimentação?
Eu: É parecida com o byakugan...Cortei minha frase pois senti o cheiro de Naruto e Boruto atrás da porta nós ouvindo. Abri a porta e os dois caíram.
Eu: Se expliquem. Agora. -- Falei fria.
Naruto: Estávamos curiosos, só isso. -- Fala meio nervoso.
Eu: Fora. -- Mandei fria.
Boruto: Não. Vocês estão falando sobre mim.
Eu: Não estou pedindo, estou mandando.
Boruto: Por que você é tão fria comigo?
Eu: Hã?! -- Falei surpresa.
Naruto: Boruto sua tia é assim com você porque ela quer que você seja forte psicologicamente, ela sente que falou comigo e com sua mãe na adolescência e que falhou mais ainda comigo na infância achando que me abandonou. Por isso ela é assim com você, pra tentar se redimir. Nunca te falamos isso, mas Sophia é sua madrinha
Boruto: Como você sabe disso? -- Fala um pouco triste.
Naruto: Porque ela acabou de me falar isso.
Boruto: Tia Sol...
Eu: Me perdoe Bolt.Nos abraçamos e voltamos a falar sobre esse novo doujutsu. Meu pai nos deu alguns livros sobre doujutsus para lermos.
Eu: A frequência desse chakra não me é estranha. -- Falei olhando Boruto com o byakugan. Já sei. Naruto me mostre os olhos do Kurama. -- Mandei.
Naruto: Pra que?
Eu: Anda logo. -- Falei com raiva.Naruto me mostrou os olhos do Kurama e então voltei meu olhar pra Boruto. Procurei no livro em minha mão e achei o que tanto procurava.
Eu: Jogan, um doujutsu relacionado a dimensão Otsutsuki e os poderes de alguns são uma combinação do byakugan e de sensoriamento de emoções negativas de uma biju. O jogan vem de uma mistura de jutsu ocular com o olho de uma besta de cauda.
Boruto: Então eu tenho esse tal jogan?
Hiashi: Parece que sim.
Naruto: Precisamos treinar o jogan do Boruto.
Hinata: Não seja tão apressado amor.
Eu: Hinata tem razão. Vou pesquisar mais sobre esse doujutsu e pensar em como treinar Boruto, quando descobrir algo eu venho treina-lo.
Naruto/Hinata/Boruto: Ok.Treinei com Zoe e Himawari depois da nossa "reunião", vi o treinamento de Simon e fomos embora.
Chegamos no Distrito Uchiha e levei os dois pra casa para arrumarem suas mochilas, fui vê o treinamento de Sarada, Samy e Noah.
Fomos pra casa e arrumamos nossas coisas e nos levei pra casa usando o Kamui e o Hiraishin. Chegamos e fomos dormir porque já estava tarde.<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>
Oi galeris obgd pelo feedback q vcs estão dando a minha história, fico muito feliz com isso.
Me desculpe qualquer erro e eu só queria falar q as informações sobre o jogan estão uma mistura de "vdd" com minha imaginação.
Boa noite galeris♡<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AdventureOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...