Autora onSe passaram alguns meses e Sophia estava cada vez melhor com o seu sharingan e se aproximou dos Uchihas menos de Sasuke que parecia não gostar da menina a cada dia.
Então Sophia resolveu ir falar com Sasuke antes do café da manhã assim que acordasse. Como de costume Sophia levantou e foi a cozinha ajudar dona Mikoto.Sophia: Bom dia dona Mikoto... -- Fala sorrindo para a Uchiha.
Mikoto: Sophia eu já disse pra você me chamar de mãe. -- Falou sorrindo pra pequena.
Sophia: Ok mamãe Mikoto.
Itachi: Bom dia.
Sophia: Bom dia Ita. -- Fala sorrindo e pulando no colo do maior. -- Vamos chamar o Sasuke pra treinar?
Mikoto: Nada disso mocinha. Você pode chamar o Sasuke pra vocês brincarem com o Kiba Inuzuka.
Sophia: Mas mamãe... -- Fala triste.
Itachi: Vai lá acordar o Sasuke é brincar que eu prometo depois treinar com você e o Sasuke.
Sophia: Tá bom. -- Fala sorrindo e saltitante.Então a loirinha saiu correndo na direção do quarto do Uchiha que é só 4 meses mais velho que ela.
Sophia: Sasuke?? -- Entrou calmamente no quarto de Sasuke.
Sasuke: O que você quer pirralha? -- Fala irritado.
Sophia: Não fala assim comigo Sasuke. O que eu fiz pra você? -- Fala segurando as lágrimas de tristeza.
Sasuke: Nasceu sua pirralha idiota. Você veio pra cá e meu pai e meu irmão não estão mais nem aí pra mim. Estão dando atenção para um monstro como você. -- Fala super irritado.Sophia começa a chorar porque sabia que aquilo era verdade, ela era um monstro.
Sophia: Eu sei disso Sasuke e também sei que você é um menino mimado que só quer atenção.
Itachi: O que tá acontece... Sophia o que foi?
Sophia: Nada.
Sasuke: Sophia me...
Sophia: CALA BOCA... Você só falou a verdade e se eu longe vai te deixar feliz adeus. -- Sophia sai correndo e chorando.Sophia saiu correndo sem ver nada e esbarrando em todo mundo até não senti o chão e vê que estava caindo.
Sophia on
Eu estava correndo sem direção até não sentir mais o chão e decidi abri os olhos eu... eu... estava caindo.
Itachi: Sophiaaaaa... -- Estava chorando desesperado
Pensei que iria morrer, quando senti alguém me abraçando e vi um menino com o sharingan ativado. Eu já tinha visto ele com o Itachi.
???: Você tá bem?
Eu: Tô. -- Falo triste
Itachi: Sophia. -- Fala me abraçando. -- Nunca mais fassa isso, se não fosse pelo Shisui você teria morrido.
Eu: Desculpa onii-chan e obrigada Shisui. -- Falo triste e quase chorando de novo pela bronca que levei de Itachi.
Itachi: Tudo bem nii-san.
Shisui: De nada pequena. -- Fala sorrindo e bagunçando meu cabelo loiro. -- Itachi eu pensei que você tinha só o Sasuke de irmão mais novo. -- Fala confuso.
Itachi: Shisui essa aqui é a Sophia a garotinha que eu te falei.
Sasuke: Sophia! -- Sasuke vem correndo. -- Me desculpa. -- Me abraça. -- Eu sou um idiota que só tava com ciúmes. -- Fala chorando apertando me forte.
Eu: Tudo bem Sasuke. -- Digo abraçando o mesmo.
Sasuke: Não tá nada bem você quase morreu porque eu te chamei de monstro. Me desculpa nii-san.Não acredito o Sasuke Uchiha me chamou de nii-san?
Eu: Eu te perdoo onii-chan.
Depois desse dia eu e Sasuke sempre brincávamos juntos e lutavamos como se nós fôssemos inseparáveis desde o nascimento.
<°•○●□■♤♡◇♧¤▪︎☆>
Mais um capítulo pra vcs espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AdventureOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...