31°Cap.: Almoço em família

341 26 0
                                    


Sophia on

  Naruto e Hinata convidaram eu e Gaara para um almoço em família daqui a uma semana, mas decidimos ir hoje e ficar no Distrito Uchiha.
  Chegamos em Konoha e fomos direto pra minha casa no Distrito Uchiha. Deixamos nossas coisas no quarto e fomos pra casa da Hina e do Naru.
  Batemos na porta mais ninguém atendeu, usei meu byakugan e não vi ninguém. Gaara foi avisar Kakashi que já havíamos chegado e eu fui no Distrito Hyuuga.
  Chegando lá vi Neji e Tenten conversando, eles tinham se casado recentemente, logo Tenten me viu e veio correndo em minha direção.

Tenten: Sophia-chan. Que saudade. -- Falou me abraçando.
Neji: Quanto tempo priminha. O que te trás a Konoha?
Eu: Vim para o almoço que a Hina tá planejando.
???: E como você é ansiosa de mais veio mais cedo.
Eu: Você me conhece muito bem Hina. Onde o Naruto tá? E a Hana?
Hinata: Naruto está com Kakashi e Hanabi com Konohamaru.
Eu: O que?! Minha irmãzinha tá com o Konohamaru?!?
Neji: Pra que tanto escamdalo Sol?
Eu: O Konohamaru é tipo uma versão mais nova minha e do Naruto e isso me deixa meio receosa quanto ele está com minha nii-san.
Konohamaru: Assim você me ofende Sophia-sensei.

  Depois de eu quase matar o Konohamaru por dar um selinho na Hanabi fomos pra casa da Hinata e ficamos conversando até Naruto e Gaara chegarem. Eu e Gaara fomos pra casa dormir.

[Quebra de tempo]

Sophia on

  Já se passou uma semana e durante esse semana eu estou passando muito mal. Descobri que Sakura tá grávida de 4 meses, Ino de 5 meses, Tenten de 6 meses, Karui de 6 meses também e ontem Temari completou 7 meses.
  Hinata pediu pra mim ir cedo para ajudar ela a fazer o almoço. Naruto só convidou os mais próximos.
  Sakura e Tenten também iriam ajudar, enquanto nossos maridos faziam um churrasco no quintal. Depois de um tempo tudo está pronto e começamos a comer.

Naruto: Sophia você tá bem?
Eu: Tô, por que?
Neji: Você tá comendo macarrão, onigiris, maionese e carne de porco. -- Fala com cara de nojo.
Eu: Mais tá uma...

  Não consegui terminar de falar corri pro banheiro pra vomitar pela segunda vez so hoje.

Sasuke: Isso que dá comer muito e coisas que não combinam.
Eu: Mudando de assunto. Qual era a notícia Hina?
Hinata: Eu tô grávida de 3 meses.

  Na mesma hora eu, Hanabi, Neji e Hiashi ativamos o byakugan e o Sasuke o sharingan.

Hiashi: Parece que eu tenho duas filhas grávidas. -- Falou olhando pra mim.
Eu: Como assim pai?
Sakura: Faz sentido, você me falou que nessa última semana estava vomitando muito. Como não pensei nisso?

  Eu e Gaara ficamos chocados e então comecei a chorar, não consegui conter minha felicidade. Eu vou ser mãe

Hanabi: Parece que são dois.
Gaara/Eu: O que?!
Sasuke: Sim. São gêmeos.

  Depois disso continuamos nosso churrasco e Gaara não deixou eu fazer nada. Até parecia que eu estava doente.
  Avisamos os Uchihas e os Senjus e fomos pra casa, mesmo Temari querendo que eu ficasse.

O Sol de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora