16°Cap.: A busca por Shukaku

514 38 4
                                    

<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>
Esses colares da multimídia são os  colares que Jiraya deu de presente pra Sophia.
<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>

Sophia on

  Depois de quase te me transformado na Kyuubi meus irmãos e Sasori me levaram pro esconderijo e cuidaram dos meus ferimentos, mesmo eu sendo a única que sabe ninjutsu médico e me curava rápido eles insistiram.
  Depois de um tempo Gamakatsu me entregou o presente do Sábio Tarado que era o colar dele que eu amava quando mais nova e eu descobri que era do Nidaime Tobirama Senju.

Tobi: Sophia-chan. -- Fala alegre entrando no meu quarto.
Eu: Sim Tobi?
Tobi: Tobi queria conversar com Sophia-chan. -- Fala se sentando na minha cama de casal ao meu lado.
Eu: Pode falar Tobi.
Deidara: Ei Bombinha... O que você tá fazendo aqui Tobi? -- Fala irritado com o mascarado.
Eu: Fala Dei.
Deidara: Pain-sama disse que nós dois temos que ir atrás do uma cauda.
Eu: Ok. Iremos amanhã de manhã. Tchau Dei.
Deidara: Tchua Bombinha.
Eu: Pode falar Tobi.
Tobi: Depois Tobi fala com Sophia-chan. Porque Sophia-chan tem que descansar. Boa noite Sophia-chan.
Eu: Boa noite Tobi. -- Falo e dou um beijo na sua bochecha.

  Depois que Tobi saiu do meu quarto fui arrumar minha bolsa ninja com kunais, shurikens, argila explosiva(aprendi algumas coisas com Deidara) e fui ver como estava minha marionete que Sasori me ajudou a construir.

[Quebra de tempo]

  Chegamos na Vila da areia em cima do pássaro de Deidara. Quando chegamos Gaara nos atacou com sua areia e eu nos defendi com minha água.

Gaara: Como...?
Eu: Quanto tempo Gaara ou devo o chamar de Godaime-sama??
Deidara: Pode deixar eu acabo com ele Bombinha. Você não vai precisar usar sua água.
Gaara: Então era verdade. Você tá na Akatsuki.
Kankuro: Gaara!
Gaara: Tá tudo bem.
Eu: Deidara você cuida do Gaara e eu cuido do Kankuro e da Temari.
Deidara: Ok Bombinha.

  Fiz dois clones um que lutava contra o Kankuro usando minha marionete e o outro usava bombas e água contra Temari.
  Logo meus clones derrotaram eles e tive que ajudar Deidara se não ele ia explodir pois já tinha usado muito o Katsu.

Eu: Desiste Gaara. Venha com a gente e ninguém da vila vai sofrer.
Gaara: Não esperava isso de você Sophia. -- Fala decepcionado.
Eu: Me tornei o mesmo que você quando criança.
Gaara: Um monstro como todos diziam.
Eu: Agora todos terão mesmo um motivo para em temerem. -- " Mal ele sabe que eu estou do lado dele".

  Enquanto eu destraia Gaara Deidara o fez desmaiar com uma bomba e o levamos para um esconderijo e extraimos a biju dele, mas eu não deixei ele morrer só desmaiado.

O Sol de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora