26°Cap.: Princesa do byakugan e do sharingan parte 3

399 30 0
                                    


Gaara on

  Já faz três dias que Kakashi avisou que Sai, Shikamaru, Sakura, Sophia, Naruto e Hinata iam sair em missão em busca de Hanabi.
  Estou com um presentimento ruim sobre isso, desde que Sophia voltou pra Konoha percebi que estou tendo sentimentos diferentes por ela, Temari falou que estou apaixonado.

Kankuro: Gaara reunião dos Kages.
Eu: Já vou.

  Fui em direção a sala de vídeo conferência.

Eu: Alguma novidade Kakashi?
Kakashi: Shikamaru acabou de me avisar que Sophia e Hinata foram sequestradas.
Mei: Quem as sequestrou?
Kakashi: Foram dois Otsutsuki. Toneri e Toshiro filhos adotivos de Hamura.
Eu: O que eles querem?
Kakashi: Pelo o que eu entendi eles querem se casar com Sophia e Hinata.

  Quando ele falou isso meus olhos começaram a se encher de água e eu não escutava mais nada, só pensava na Sophia se casando com outro.

Onoki: Gaara você está bem?
Eu: Sim, estou bem.
Ai: Vams destruir a lua.
Eu: Mais a Sophia, Hinata e Hanabi?
Ai: Eles tem até amanhã.

  Ai desligou a tela e Kakashi foi avisar Shikamaru.

Naruto on

  Sophia e Hinata foram sequestradas e tentaram fugir, mas foram pegas e aceitaram se casar com os Otsutsukis. Foi o que a Sophia me falou
  Shikamaru falou que fiquei apagado por dois dias depois de tentar salva-las. Shikamaru me atualizou e falou que temos até hoje as 21 horas pra salvar elas.
  Me levantei e fui até o portal, quando eu ia entrar vi uma águia e um mini Shukaku vindo em minha direção.
Eram bilhetes de Gaara e Sasuke.

" Naruto eu irei pra Konoha protege-la enquanto você tenta salvar Sophia, Hinata e Hanabi. Você trate de salva-la seu idiota.
Sasuke."

" Naruto por favor salve Sophia. Agora percebi que a amo e se eu a perder não consigo seguir minha vida.
Gaara."

  Pulei dentro do portal e fui atrás das três. Cheguei no castelo onde Sophia me falou que estaria com Hinata e Hanabi.

Sophia on

  Senti a presença de Naruto e falei pra Hinata pegar Hanabi no quarto e entreguei sou olhos byakugan pra ela colocar na Hanabi.
  Fui até o quarto de Toshiro e usei meu ninjutsu médico para desmaia-lo. Depois fiz o mesmo com Toneri.
  Saímos do Castelo e encontramos Naruto.

Naruto: Por que estão vestidas assim?

  Eu e Hinata estávamos com vestidos de noivas todo preto. Explicamos pro Naruto e fomos em direção ao portal, chegando lá Toneri e Toshiro apareceram.
  Naruto lutou contra eles, enquanto pedi a Kyuubi escrever uma mensagem na lua para os Kages não a explodirem.
  Eles perceberam e não atacaram, mas Toshiro fez uma bola de luz e tentou tacar na terra, foi quando eu vi Sasuke mudando o curso da bola.
  Naruto derrotou Toneri Toshiro, fomos pra casa. Quando chegando lá Hanabi acordou e Naruto beijou a Hinata.

O Sol de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora