10°Cap.: Alfa genuína

572 38 2
                                    


Sophia on

  Depois de 1 semana fomos para um esconderijo antigo de Orochimaru e começamos a procurar pistas sobre Itachi para mata-lo. Depois de 6 meses descobrimos que ele estava na Akatsuki.

Eu: Temos que treinar Sasuke.
Sasuke: Pra que?
Eu: Sério isso? Pra podermos derrotar Itachi.
Sasuke: Tá me chamando de fraco? -- Fala irritado.
Eu: Só estou falando que Itachi deve está muito mais forte que antes.
Sasuke: Tá bom. Vamos.
Eu: Sim Sr. Uchiha. -- Falo irritando ele.
Sasuke: Para tô sem paciência.
Eu: Desde quando você tem? -- Falo debochada.

  Quando eu falei isso Sasuke veio me atacar de surpresa e quase me acertou.

Sasuke: Nunca abaixe sua guarda. -- Fala com um sorrisinho na cara que eu amo e odeio.
Eu: Isso não vale. -- Falo fazendo birra.
Sasuke: No campo de batalha tudo vale.

  Eu fiquei furiosa e vi algumas estacas de gelo se formando.

Suigetsu: Sophia calma. -- Fala preocupado e me abraçando por trás.
Karin: Eu não acredito que você tem esse kekkei genkai. -- Fala dando ênfase no você.
Eu: Que? -- Falo sem intender nada.
Karin: Você não sabe nada sobre o clã Uzumaki?
Sasuke: Desembucha Karin! -- Fala meio irritado.
Karin: No clã Uzumaki tinha poucas pessoas com um kekkei genkai raro que é manipular a água. Podendo manipula-la nos três estados físicos e sendo uma das pessoas mais fortes.
Eu: Então tem mais uma coisa que eu sou superior à você? -- Falo só pra irritar ela.
Karin: Cala a boca. Pelo menos eu dormir com o Sasuke o que você não consegue mesmo querendo. -- Fala debochada.
Eu: Você acha mesmo que eu quero dormi com ele? Se eu quisesse mais que tudo, já teria dormido com ele. Vou andar um pouco. -- Falo correndo pra floresta.

  Paro de correr e encontrei um druida  e ele tentou me matar com aconito, mas não conseguiu e me olhou com medo. Para mata-lo usei o amaterasu.

???: Ei menina.
Eu: Que foi? Quem é você? -- Falei olhando para um menino loiro.
Deidara: Sou Deidara. Você é parente de Itachi Uchiha?
Eu: Não te interessa.
Itachi: Eai irmãzinha.
Eu: Seu maldito. -- Quando eu ia ataca-lo ele me colocou em um genjutsu.

Genjutsu on

Itachi: Vejo que você é uma alfa genuína.
Eu: O que? -- Quando eu ia ataca-lo vi que estava amarrada. -- O que você quer?
Itachi: Te mostrar que eu não sou um monstro...
Eu: Segundo você eu sou o monstro. -- Falo triste.
Itachi: Me desculpe. Eu só queria que você e Sasuke ficassem fortes. Vejo que Orochimaru te transformou em lobisomem e hoje você se tornou uma alfa verdadeira, que não precisou matar um alfa pra virar uma.
Eu: Já acabou o discurso? -- Falo entediada.

Genjutsu off

  Itachi me tirou do genjutsu e eu vi que não estava na floresta estava em um quarto que eu não conseguia saber de quem era.

O Sol de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora