Sophia onSimon e Samy estão com 5 anos e Zoe está com 1 ano. Há uma semana Gaara comentou comigo sobre alguém na vila que manipula à areia de ferro.
Gaara pediu pra que eu não me envolvesse, mas não obedeci e pedi a Sasori pra investigar e descobrir que era uma criança.
No mesmo dia Gaara chegou em mim e falou que era um menino de uns 5 anos e que é órfã. Na mesma hora pedia a Gaara pra acha-lo para podermos adota-lo.Gaara: Cheguei. -- Fala entrando em cada.
Simon/Samy: Papai! -- Falam indo em direção a ele e parando na mesma hora. -- Quem é esse? -- Perguntam juntos.
Eu: Oi amor. -- Beijo ele.
Zoe: Papa. -- Fala querendo sair do meu colo e ir no colo do pai.
Eu: É ele amor?
Gaara: Sim. Crianças esse é o Shinki. Ele é o novo irmão de vocês.
Samy: Oi eu sou a Samy, esse é meu irmão gêmeo Simon, aquela é a nossa mãe Sophia, nossa irmã Zoe e esse é o nosso pai que você já conhece. -- Fala rápido e assusta Shinki.
Eu: Filha calma. oi Shinki.
Shinki: O-oi Sophia-sama.
Eu: Pode me chamar de mãe daqui pra frente.
Simon: Você tem quantos anos?
Shinki: 5 e vocês?
Simon: Eu e Samy temos 5 e a Zoe tem 1.
Samy: Quando é seu aniversário?
Shinki: Eu não sei. -- Fala triste.
Gaara: Já que vocês três tem a mesma idade daqui pra frente vocês seram trigêmeos. Shinki seu aniversário é junto com a Samy.
Shinki: Como assim? Eles não são gêmeos?
Eu: São, só que o Simon nasceu primeiro e antes de meus noite e Samy depois da meia noite. Shinki por enquanto você terá que dormir junto com o Simon.
Shinki: Tudo bem mãe.Fomos comprar roupas para Shinki é comprar algumas outras coisas que eram necessárias em casa e pras crianças.
Passamos o resto do dia nos conhecendo. Zoe se apegou muito a Shinki, Simon e Samy já o consideram irmão mais novo e Shinki chama eu e Gaara de mãe e pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AdventureOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...