Sasuke onHoje estou voltando pra Konoha pra entregar alguns pergaminhos a Naruto. Naruto me falou que Sophia está treinando Boruto e Simon por seus doujutsus serem parecidos.
Sarada me pediu pra treinar Boruto e eu disse que iria pensar, como Sophia me conhece bem ela "pediu" pra mim treinar Boruto.
Houve alguns problemas, mas resolvi que iria treinar o Mini Idiota e o Simon juntos.Sophia on
Estou treinando Simon e Boruto já que eles tem a ligação e seus doujutsus são parecidos.
Simon é muito esforçado parecido comigo na infância já Boruto é preguiçoso igual a Naruto.Eu: Boruto se você não levantar sua bunda do chão eu juro que vou usar oito trigamas sessenta e quarto golpes. -- Falei com o byakugan
???: Não seja tão dura com eles Sol.
Eu: Kiba vai dormir.Kiba é meu melhor amigo desdos cinco anos, eu e Sasuke, principalmente eu, brincávamos com Kiba e Akamaru.
???: Esse idiota tem razão.
Eu: Até parece que você pegava leve comigo nós treinos Sas.
Sasuke: Verdade, eu era um pouco agressivo.
Eu: Um pouco?
Boruto: Sas? -- Fala em tom zombeteiro.Sasuke olhou Boruto de um jeito mortal com o sharingan ativado.
Eu: Quando vocês vão?
Sasuke: Amanhã a tarde.
Simon: Vocês vão aonde?
Eu: Você não sabe? Você e o Bolt vão treinar com o Sas.
Boruto: Você tá zuando?
Eu: Não.Depois do chilique sei Boruto eles voltaram a treinar. Depois imploram pra vê uma luta minha e do Sasuke.
Lutamos e deu empate e como o Kiba não fica quieto lutamos também, eu ganhei.
Kiba e Akamaru foram embora, eu e Sasuke levamos Boruto pra casa e voltamos pro Distrito Uchiha.
Ajudei Simon a arrumar a mochila dele, Sasuke me falou que talvez vão ficar fora 3 ou 4 anos, mas me deixará informada sobre a evolução dos dois.
Sasuke me pediu pra treinar Sarada enquanto isso, ele também me falou que ela também quer treinar com Naruto.
Depois de um tempo conversando com Sasuke, Itachi e Shisui eles foram embora e eu fui dormir pois o treinamento dos meninos foi muito pesado hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
PertualanganOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...