Sophia onHoje eu estou na floresta criando um novo jutsu até o Sasori e o Deidara chegarem perto de mim com a mesma pergunta de sempre.
Sasori: Boneca o que seria a verdadeira arte pra você? A arte eterna ou a explosão? -- Fala explosão com desprezo.
Deidara: É Bombinha, você prefere a minha arte ou a arte do Sasori-sama?
Eu: Sinceramente nenhuma das duas.
Sasori/Deidara: O QUE?!?
Eu: Eu gosto de coisas momentâneas e impressionantes ao mesmo tempo.
Sasori: Mas Bonequinha se essas coisas momentâneas pudessem ficar gravadas eternamente não seria bom?
Eu: Não. Porque eu poderia enjoar rápido dessa coisa. E eu não vou mudar de ideia, agora vão embora que eu tô ocupada.Eles foram embora e eu continuei meu jutsu até.
Tobi: Sophia-chan vem brincar com o Tobi. -- Fala alegre.
Eu: Tobi agora eu não posso estou ocupada.
Tobi: Tá bom Sophia-chan. -- Fala triste.E assim foi a minha tarde todos indo me interromper e eu surtando com todos. Eu finalmente consegui algum progresso no meu jutsu e voltei pro esconderijo. Cheguei lá e...
Eu: Tobi vamos brincar? -- Falei um pouco manhosa.
Tobi: Tobi não quer brincar agora Sophia-chan.Fiquei surpresa.
Eu: Dei vamos explodir alguma coisa?
Deidara: Agora não Bombinha estou cansado.
Eu: Sori me ensina a fazer uma marionete?
Sasori: Não da Bonequinha tenho que fazer alguns ajustes nas minhas marionetes.
Eu: Kakusu vamos contar dinheiro?
Kakusu: Já contei 6 vezes.
Eu: Hidan me da carinho?
Hidan: Não posso tenho que adorar Jashin-sama.
Eu: Kisame vamos nadar?
Kisame: Tá muito tarde Sereia.
Eu: Konan vamos fazer origamis?
Konan: Agora não posso tenho que fazer o jantar.
Eu: Zetsu vamos ver os nossos girassóis?
Zetsu: Nós não podemos agora.
Eu: Onii-chan vamos comer dangos?
Itachi: Não posso, estou lendo.Fiquei triste porque ninguém tava me dando atenção, então comecei a ficar com os olhos marejados.
Eu: Vocês não me querem mais aqui?
Todos: Não.
Eu: Então por que estão me ignorando? -- Falei já com lágrimas descendo do meu rosto.Todos viram isso e me abraçaram pedindo desculpa e falando que fizeram isso como vingança porque eu não tinha dado atenção pra eles o dia todo.
Eu: Me desculpem eu estava treinando um novo jutsu e eu prometo nunca mais ignorar vocês.
Tobi: Sophia-chan brinca com Tobi?
Eu: Claro.E assim foi a minha noite brincando com o Tobi e sendo mimada por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AdventureOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...