49°Cap.: Reencontro

123 4 0
                                    


Sophia on

  Finalmente em casa, minha primeira casa, Konoha. Quando chegando Shinki, Zoe e Noah vieram em minha direção me abraçando e Hina e Hima fizeram o mesmo com Boruto e Naruto.

Simon: Sentiram saudade só da mamãe? -- Pergunta irônico.
Zoe: Claro que não onii-chan. -- Fala o abraçando.

  Depois de um tempo abraçando meus filhos Hina, Hana e Hima vieram me abraçar. Depois de todo alvoroço fomos para o Distrito Uchiha.
  Simon e Samy me explicaram sobre seus doujutsus e falaram também sobre a ligação deles com Boruto por causa de mim e Naruto.
  Simon pediu desculpas por ter agido como um menino mimado e pediu para mi explicar a ele sobre Kurama e Kyuubi já que Sasuke não explicou.
  Os expliquei sobre todas as bijus inclusive sobre Shukaku que está selado em Gaara. Os expliquei sobre a kekkei genkai do clã Uzumaki, já que desde pequenos eles tem curiosidade sobre minha manipulação de água.
  Depois de uma tarde inteira cessando suas dúvidas, até mesmo de Zoe e Noah, todos foram dormir de menos eu e Gaara que só fomos pro quarto e deitamos na cama.

Eu: Amor.
Gaara: Oi?
Eu: Não posso ir embora amanhã.
Gaara: Por que?
Eu: Hina me pediu ajuda com algumas coisas do clã, já que nós duas o lideramos.
Gaara: Entendo. Mas e as crianças?
Eu: Elas podem ir comigo ou podem ir com você.
Gaara: Shinki pode ir comigo, enquanto Simon, Samy, Zoe e Noah ficam aqui com você.
Eu: Posso aproveitar e treinar o sharingan de Samy e Noah, Neji treina Simon e posso ajudar Zoe com a manipulação de água.
Gaara: Ok. Boa noite meu raio de sol.
Eu: Boa noite minha brasa acessa.

  E assim eu e Gaara dormimos de conxinha como se nada tivesse acontecido e fôssemos ninjas normais. Podemos ser tudo de menos normais.

O Sol de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora