Autora onNaruto: Eu não vou deixar você levar a minha irmã
O Uchiha olha serio pro menino loira na sua frente e ativa seu sharingan, quando ele ia acertar um golpe no menino Sophia ativa seu sharingan e luta com Fugaku.
???: O que está acontecendo aqui?
Aparece uma mulher de cabelos pretos e olhos ônix com dois meninos que se pareciam com ela, um desses meninos Sophia e Naruto conheciam era Sasuke Uchiha o estrelinha da academia.
Fugaku: Olá Mikoto.
Mikoto: É ela?
???: Quem é ela mamãe?
Mikoto: Sua irmã mais nova Itachi.
Sasuke/Naruto/Sophia: O que?!?
Sasuke: Essa menina não é minha irmã.
Fugaku: Sasuke eu e sua mãe já te contamos a história.
Sasuke: Mas...
Itachi: *Sussurrando*: Calma Sasuke. -- Sorri para o mais novo o acalmando.
Mikoto: Vocês sabem a história né? -- Mikoto pergunta olhando os irmãos Uzumaki.
Naruto/Sophia: Sim.
Sophia: Mas por que eu tenho que deixar meu maninho?
Fugaku: Você tem que treinar seu sharingan comigo e Itachi.
Sophia: Ok. -- Diz a menina triste olhando do Uchiha mais velho pro loiro qua estava quase chorando.
Naruto: Mas Sol você vai me deixar sozinho, já não basta nossos pais...
Sophia: Ei Loirinho eu nunca vou te deixar, eu só vou treinar com eles. Você é meu irmão e isso não vai mudar nunca.
Naruto: Ok Sophia.
Fugaku: Vamos. -- Fala frio olhando os Uzumaki.
Sophia: Espera eu tenho condições.
Fugaku: Como assim? -- Fala espantado e irritado.
Mikoto: Pode falar querida. -- Fala calma.Então Sophia e Fugaku chegaram a um acordo onde Sophia poderia visitar seu irmão pelo menos 2 vezes na semana e foi com a sua nova família para o Distrito Uchiha onde seria sua nova casa.
<°•○●□■♤♡◇♧¤▪︎☆>
Perdão pela demora eu n postei pq achei q ninguém iria ler e agr eu fui v e 6 pessoas já leram já alguma coisa.
Muito obgd e comentem se tá boa a história ou n. E desculpa qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
MaceraOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...