Tobi onA Sophia tá demorado muito pra voltar e isso tá me preocupando muito. Quando eu ia falar com Pain Sophia, Sasori e Deidara apareceram super machucados com o Shukaku.
Eu: Sophia-chan você está bem? -- Pergunto preocupando.
Sophia: Eu tô bem Tobi. -- Fala com um sorriso meigo.
Deidara: Nós também estamos bem. Obrigado por perguntar Tobi. -- Fala meio irritado.
Sophia: Para de ciúmes Dei. -- Fala rindo da cara do loiro explosivo. -- Tobi você disse que tinha uma coisa pra me falar. O que é?
Eu: É mesmo. Vamos Sophia-chan. -- Falo a puxando pro meu quarto.Sophia on
Tobi me puxou pro quarto dele em uma velocidade que eu quase não consegui acompanhar.
Quando chegamos no quarto do Tobi ele me fez sentar em sua cama de casal e trancou a porta.Eu: To-Tobi o que você está fazendo? -- Perguntei com um certo medo, pois mesmo sendo muito inocente ele ainda é homem.
Tobi: Tudo bem Sophia eu não te machucaria. -- Fala com uma voz mais grossa.
Eu: Co-Como assim? Essa voz não é a voz do Tobi. -- Falo surpresa.Ele chega mais perto e tira a máscara revelando seu verdadeiro rosto que é maravilhoso.
Eu: Que-Quem é você?
Obito: Sou Obito Uchiha, mas todos da Akatsuki me chamam só de Tobi como um disfarce.
Eu: Mas por que? Você é maravilhoso Tob-Obito.
Obito: Você acha?
Eu: Sim. Mas por que você tá em falando isso?
Obito: Porquevocê parece com a...
Eu: Rin Nohara.
Obito: Como você sabe?
Eu: Quando eu perdi o controle eu vi meus pais eles me falaram que eu me pareço com ela e Naruto se parece com...você!
Obito: Como?
Eu: Minha mãe, Kushina, queria que eu me parecesse com a Rin e Naruto se parecesse com Obito Uchiha que no caso é você.
Obito: Que o Naruto não se pareça com um monstro igual a mim.
Eu: Mas você não é um monstro.
Obito: Eu sou sim. Sophia te contarei qual é o meu plano.Então Obito me fala que ele quer colocar todos em um Tsukuyomi infinito para ninguém sofrer o que ele sofreu.
Mas eu falo para ele esquecer disso é deixar tudo no passado e aproveitar o presente e pensar no futuro e quantas pessoas podem morrer.Obito: Mas Sophia eu e perdi a pessoa que eu amava.
Eu: Obito você falou que eu me pareço com a Rin então isso significa que você me ama certo?
Obito:... Certo.
Eu: Então se você fizer o Tsukuyomi infinito você me perderá.Com isso Obito desiste do Tsukuyomi infinito.
Zetsu on
Não posso deixar essa menina estragar meus planos.
Autora on
Sophia saiu do quarto de Obito e Zetsu o manipulou para ele continuar com o plano pelas costas da Sophia e assim ele fez. Depois Zetsu manipulou Sophia para esquecer uma parte da conversa com Obito e continua com o Tsukuyomi infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
PertualanganOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...