*Já de manhã*Sophia on
Hoje eu acordei cedo e disposta a montar a equipe de Orochimaru. Levantei fiz minhas higienes matinais e coloquei minha roupa, parecida com a do Sasuke, com o símbolo do clã Uchiha nas costas. Fui direto pro quarto do Sasuke.
Eu: Sasuke!! -- Falei gritando da porta do seu quarto.
Sasuke: O que foi? -- Falou irritado.
Eu: Vamos, temos que montar nossa equipe.
Sasuke: Eu já adiantei algumas coisas. -- Fala meio sonolento.
Eu: Ok. Falaremos sobre isso depois do café.
Sasuke: Sim senhora. Hihi. -- Fala rindo.Sasuke sempre fazia isso quando eu mandava ele fazer alguma coisa e eu fazia o mesmo para irrita-lo.
[Quebra de tempo]
Sasuke: Vamos logo Sophia.
Eu: Tô indo.Eu e Sasuke estamos indo atrás de Suigetsu Hoozuki, Karin Uzumaki e Jūgo.
Eu: Vamos nos separar vais ser mais rápido. Você vai atrás da Uzumaki e eu atrás do Hoozuki. Depois vamos atrás do Jūgo.
Sasuke: Ok.Depois de nos separarmos fui atrás de Suigetsu, quando o encontrei ele logo me atacou e eu o imobilizei.
Eu: Calma peixinho. Eu não quero te machucar.
Suigetsu: O que você quer? -- Fala desconfiado.
Eu: Eu estou formando uma equipe e você vai ser um dos membros da equipe. -- Falo autoritária.
Suigetsu: Nossa nem perguntou se eu queria. -- Falou com um sorrisinho.
Eu: Não perguntei? É porque eu estou afirmando.
Suigetsu: Tá bom gatinha.
Eu: Vamos. -- Falo revirado os olhos. "Vai ser um longo caminho."Sasuke on
Já encontrei Karin, foi até fácil e parece que ela tá afim de mim. Por que isso sempre acontece comigo?
Fui encontrar Sophia e Suigetsu no local que combinamos, que é na metade do caminho em direção ao Júgo.Karin: Para onde estamos indo Sasuke-kun? -- Pergunta meio nervosa.
Eu: Encontrar uma pessoa. -- Falo já irritado.Depois disso me encontrei com Sophia e...
Sophia on
Suigetsu já estava me irritando, ele não parava de falar e me chamar de gatinha. Nós chegamos no local de encontro antes de Sasuke.
Suigetsu: Ei gatinha... -- Fala me encurralado na árvore.
Eu: O que foi? -- Eu estava ficando mais irritada.
Suigetsu: Você tem namorado? -- Falou com um sorrisinho.
Eu: Não te interessa.Quando ele foi chegar mais perto de mim de novo eu vi um Sasuke super irritado com sua espada apontada pro pescoço de Suigetsu e uma ruiva com uma cara de inveja pra mim.
Sasuke: Não encoste nela. -- Fala super irritado.
Suigetsu: Quem é você? -- Fala meio irritado.
Eu: Fiquem quietos. Sasuke tava tudo sobre controle.
Sasuke: Tá bom. -- Guardou sua espada.
Eu: Essa é a Uzumaki?
Karin: Quem você acha que é pra falar comigo assim? -- Fala com uma cara de deboche me irritando.
Eu: *Sussurando* Alguém que pode te matar sem você perceber. -- Falei com uma kunai em seu pescoço e com o byakugan e o sharingan ativados. - e sua superior.
Sasuke: Sophia. -- Me repreende.
Eu: Calma Sas. Não vou matar ninguém... ainda.Karin on
Quem essa menina acha que é pra me ameaçar e chamar o meu Sasuke de Sas?
Suigetsu on
Quem esse cara acha que é pra me mandar ficar longe da Sophia?
Sophia on
Eu: Vamos logo, estou sem paciência.
Sasuke: Que paciência? -- Fala sorrindo.Mostro o dedo do meio pra ele. Fomos atrás de Jūgo em silêncio com Karin olhando Sasuke apaixonada e olhando com raiva pra mim e Suigetsu fazia o mesmo.
[Quebra de tempo]
Já tínhamos achado Jūgo e já estava ficando tarde.
Eu: Vamos montar um acampamento aqui mesmo e depois eu e Sasuke vamos explicar tudo. -- Falo autoritária.
Todos: Ok.Depois de montar o acampamento Sasuke fez a fogueira e começamos a nos apresentar.
Sasuke: Quem começa?
Eu: Eu. Sou Sophia Uchiha e tenho 14 anos e sou líder desse time, o time Taka. Vai Sas.
Sasuke: Sou Sasuke Uchiha...
Karin: Perai. Vocês são irmãos?
Sasuke: Sim e não, mas isso é história pra outra hora. Sou Sasuke Uchiha e tenho 14 anos e também sou líder do time Hebi.Todos se apresentaram e Jūgo perguntou como eu e Sasuke eramos e não eramos irmãos, então eu expliquei resumidamente.
Karin: Então vocês não estão juntos?
Antes de Sasuke responder eu respondi.
Eu: Não. Mas se eu quiser posso transar ou namorar com ele. -- Falei irritada pela pergunta dessa garota intrometida.
Fomos dormir e voltamos pro esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol de Konoha
AdventureOi meu nome é Sophia Uzumaki sou irmã mais nova de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga e irmã mais velha de Hanabi Hyuga. Só isso q eu posso falar se quiser me conhecer melhor e saber a minha história é só ler😁 Quase nada aqui está igua...