6°Cap.: Falta de controle

746 53 1
                                    


Sophia on

  A segunda fase acabou e eu pedi pros meus amigos não contarem o que aconteceu na floresta. Como tinham muitos finalistas descidiram fazer uma semi-final.
  Aconteceram todas as lutas e eu fiquei preocupada com a Hina, o Kiba e o Lee que ficaram bem feridos e o Sasuke por causa da marca do céu.
  Eu estava com medo de lutar com o ninja da grama por causa da marca do inferno.

Kakashi: Sophia!
Eu: Sim?
Kakashi: Vai ficar tudo bem.
Eu: Mas...
Airin: Sophia nós acreditamos em você.
Naruto: Ei Sol. Ganha dele.
Eu: Pode deixar Naruto.

[Quebra de tempo]

  A luta estava quase acabando e eu não usei o sharingan e nem o byakugan com medo de perder o controle.

Eu: Vamos acabar logo com isso.
Ninja da grama: Então vamos fofa.
Kakashi/Naruto/Sakura/Airin/Taidas: Aí não!!

  Essa foi a gota d'água não consegui me segurar e ativei o sharingan e fui pra cima daquele ninja de araque.
  Eu derrotei aqeuele ninja fácil, quando eu estava quase saindo da arena pensando que tinha acabado com ele, ele me colocou em um genjutsu.

Sakura: Sophia!!! -- Grita desesperada.
Naruto: Maninha... -- Fala quase chorando.
Eu: Nossa, eu pensei que vocês acreditassem em mim. -- Falo meio sarcástica.
Naruto/Sakura: Sol!!
Ninja da grama: Como?
Eu: Por favor. Você acha que um genjutsu pode acabar comigo. Eu sou uma Uchiha, Uzumaki e uma Hyuuga seu fracote.

  Eu o coloquei em um genjutsu de paralisação, quando eu ia acertar um mini rasengan nele o Kakashi e o Airin-sensei me pararam por causa da marca.

"Juiz": Sophia Uzumaki é a vencedora.

  Quando ele falou isso eu cai no chão por causa da dor insuportável depois de usar meu sharingan e byakugan.

Kakashi: Vamos selar esse marca agora.

  Já se passou uma semana que eu e o Sasuke estamos no hospital.

Sasuke: Nii-san
Sophia: Hum.
Sasuke: Você lembra o que o Orochimaru disse?
Eu: Sim. Por que?
Sasuke: O que você acha?

  Quando eu ia responder ele o cabeça de vento do Naruto entrou super preocupado comigo e logo atrás dele estava o Kakashi-sensei e um velho de cabelos brancos.

Naruto: Oie Sol. -- Falou todo animado.
Eu: Oi Loirinho.
???: É ela?
Kakashi: Sim.
Eu: Eu o que?
Naruto: Calma nii-san. Esse é o Jiraya um dos 3 sanins lendários.
Eu: E daí? Ele tá falando de mim com o Kakashi-sensei desda porta do hospital.
Jiraya: Impressionante. Vamos treinar hoje.
Sasuke/Sophia: O que?
Naruto: O nosso treinamento.
Kakashi: Sasuke você vai treinar comigo. Sophia você também, mas o ero-senin vai te treinar junto com o Naruto por causa da sua ligação.

<°•○●□■♤♡◇♧☆▪︎¤>

Só isso nesse capítulo e eu estou com preguiça de escrever tudo sobre o treinamento e tudo que aconteceu com o Gaara, então a Sophia e o Sasuke foram atrás do Orochimaru e começaram a treinar.

O Sol de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora