Capítulo Cinco

1.2K 92 5
                                    

Estou acostumada a acordar sozinha, então não foi surpresa nenhuma ao abrir os olhos e me ver sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou acostumada a acordar sozinha, então não foi surpresa nenhuma ao abrir os olhos e me ver sozinha. Mas foi apenas quando eu sentei e vi a mochila do Samuel na poltrona do meu quarto foi quando lembrei que não havia dormido sozinha, mas então onde ele havia se enfiado? Não está no banheiro nem no closet.

- Samuel? - chamo, mas nenhum sinal dele. Levanto e calço as pantufas, saio do quarto e ao chegar na sala.

Vejo ele cantarolando alguma música que sai do celular dele enquanto mexe algo no fogão, pelo cheiro parece ser ovos e bacon.

Na mesa tem bolo que eu fiz ontem de madrugada, tem pães, uma jarra de suco, leite e café. Pelo visto ele acordou mas cedo que o normal para fazer tudo, ele está bem feliz se mexendo devagar ao som da música. Reconheço a voz da Ariana Grande, ele gosta muito dela.

Sem fazer barulho me encosto na bancada e espero pacientemente ele terminar e se virar, não demora muito.

- Caralho que susto! - ele quase grita e quase derruba a frigideira na mão.

- Olha a boca mocinho. - sorrio. - Desculpe. Bom dia.

- Tudo bem. - ele sorrir também e coloca a frigideira em cima da mesa. - Bom dia, venha comer antes que esfrie.

- Vou só escovar os dentes e já volto. - corro para o quarto e escuto ele gritar.

- Não corre Montserrat!

Sorrio e escovo os dentes rapidamente, volto e me sento na ponta da mesa. Começamos a comer ouvindo ariana grande, a comida está gostosa. Além de bonito ainda cozinha, se eu não agarrar esse homem juro que dou na minha cara.

- Quando vamos começar a preparar o quarto? - ele pergunta colocando café para si.

- Na vigésimo primeira semana, o que acha? Prefiro saber o sexo primeiro. - murmuro distraída com o pão.

- E quanto tempo é "vigésima primeira semana"? - ele me olha como se eu tivesse dito algo absurdo.

- Ah, desculpe. São cinco meses de gestação. - ele acena com a cabeça. - A médica disse que eu posso fazer um exame chamado sexagem fetal quando completar três meses para saber o sexo se eu não quiser espera mais um pouco, mas não custa nada esperar mas um pouquinho.

- Tem razão, não adianta ter pressa. Ele ou ela vai demorar nove meses pra nascer... Acha que será menino ou menina?

- Não faço ideia, mas o que vier será perfeito. Não tenho exigência com sexo não, só quero que ele ou ela venha com saúde.

- É, tem razão novamente. Seja o que for, contanto que tenha saúde e cresça saudável é o que importa.

O café da manhã foi bom, mas nem tudo são flores e tivemos que boa arrumar para a nossa rotina. Vou deixar ele na faculdade antes de ir pro trabalho.

Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora