Capítulo Vinte e Seis

523 36 8
                                    

O grande dia finalmente chegou, e com ele trouxe ansiedade, nervosismo e muita alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia finalmente chegou, e com ele trouxe ansiedade, nervosismo e muita alegria.

Os preparativos começaram logo cedo, porém, eu só levantei às nove. Eu estou grávida e me recuso a acordar cedo, na verdade, estava acordada desde as cinco da manhã, o nervosismo é tanto que achei ficando na cama. Não queria levantar e ver a decoração pronta, iria me deixar ainda mais nervosa e com certeza iria me fazer chorar horrores e eu não quero chorar hoje.

Na verdade, não faz sentido todo esse nervosismo, afinal vamos nos casar mesmo que o mundo desabe.

Não tomei banho e segui para a mesa para tomar café, resolvi tomar banho depois e já começar com o cabelo e todo o resto. Minhas unhas estão feitas, fiz antes de vir para cá.

- Bom dia, noivinha. - papai deixa um beijo na minha testa. - Tudo bem?

- Sim, estamos bem. E os noivos? - me sento já enchendo meu prato de comida. - E a decoração? O pessoal do buffet já chegou? E o meu buquê? Onde eu deixei o meu vestido?

- Primeiro respire e coma, está tudo segundo o confirme o combinado. - Lia aparece sabe-se de lá onde. - Os noivos estão dando um trato no cabelo, e não se preocupe, não é nada fora do comum. A decoração está ponta e maravilhosa, as meses estão sendo terminadas e todos estão ajudando. Não se preocupe, e deixe com a gente.

Sei que tudo está andando conforme o planejamento, afinal, passamos semanas organizando tudo. O casamento não é grande, será para cerca de trinta pessoas, e vinte delas são apenas as nossas famílias. Não vou me estressar com nada, talvez quando a nossa filha nascer, façamos um outro casamento, o religioso e então convidaremos algumas pessoas da empresa e pessoas que fazem parte deste ciclo social.

Termino de comer a tempo da maquiadora e cabeleireira chegar, enquanto ela começa a maquiar as outras. Antes de me maquiar, tirei algumas fotos com elas e com Samuel, como não sei se o casamento religioso irá acontecer, então é melhor prevenir e tirar fotos agora.

- Tudo bem? - ele pergunta me dando um selinho, ouço o clic da câmera e fico com vergonha. Decidimos fazer essa parte das fotos bem diferente do habitual, eu quero que ele participe dessa minha arrumação toda. - Está se sentindo bem? Precisa de alguma coisa?

- Estou ótima, não se preocupe. Estamos bem. - sorrio para ele sabendo que alguém deve estar gravando. - Estou indecisa sobre o vestido, não sei se coloco o longo ou o curto.

- Use os dois, um para a cerimônia e o outro para a festa. - me sinto uma completa burra por não ter pensado nisso.

- Vou fazer isso. - mais um beijinho e voltamos para os devidos quartos para nos arrumar, fiz a maquiagem, o cabelo e as outras estão finalmente prontas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora