Mi amor

1.3K 60 43
                                    

   Manu

   Meu nome é Manoela Latini Gavassi Francisco tenho 18 anos, estou no último ano da escola e namoro a coisa mais linda desse colégio, Rafa kalimann a menina dos ojos verdes que por sinal saiu da sua sala agora.

- Oi mi amor - digo assim que vejo ela saindo da sala.

- Oi minha pequena - diz e logo em seguida me beija com delicadeza mas não dura muito tempo - Você tá sabendo da festa que vai rolar, amor?.

- Tô sim, vai ser na casa da Bianca, a própria Bianca me convidou - digo pegando em sua mão me dirigindo a saída da escola com ela do lado.

- Você vai? - pergunta ficando de frente pra mim - Eu sei que você não gosto muito de festa pequena mas não custa nada a gente ir nessa - fala.

- Eu vou mi amor - digo e vejo ela ficar toda animada - Com uma condição - digo.

- Faço o que você quiser - diz toda animada - Só dizer.

- Então....lembra daquele dia em que você me deixou na mão? - digo mordendo os lábios - Tá na hora de você pagar essa dívida, não acha? - digo olhando nos seus olhos que tanto amo.

- Lembro, e acho uma ótima ideia amor, estou com tanta saudade - diz animada e logo me beija passando sua mão pelo meu corpo.

- Mi amor aqui não - digo me afastando, o mulher gostosa, de hoje você não me escapa kalimann - Então, aproveita e mata essa saudade carinõ, estou com tanta saudade de sentir o seu corpo no meu, da sua mão passeando pelo meu corpo - digo beijando seu pescoço em forma de provocação e logo vejo ela se arrepiar.

- Vou..u simmm - diz com a voz arrastada. Me solto dela e falo.

- Te espero lá mi amor  - digo andando em direção ao carro - Esteja lá as 20:00, nem mais nem menos, vejo ela concorda com a cabeça e logo sigo meu caminho para casa pensando o quanto eu sou sortuda por ter essa mulher do meu lado.

RAFA

Meu nome é Rafaella Kalimann tenho 19 anos, estou no último ano do colegial e antes que pergunte eu não reprovei de ano, só começei a estudar um ano atrasada e nao sei o motivo, na verdade nunca perguntei o porque.
Estou aqui no meu quarto pensado no que vestir para ir na casa de Maria Manoela, e antes que perguntem quem é essa, eu respondo, minha namorada a coisa mais linda que já encontrei nesse mundo e não troco por nada nessa vida.

Olho a hora e vejo que já é 19:30, Maria Manoela vai me matar, quando penso nela não vejo as horas se passarem, vou no closet e visto uma roupa, fazia pouco tempo que eu tinha saído do banho então só me vesti e sair do quarto em seguida desço as escadas.

    A roupa que ela vestiu.

  Quando chego na sala meu pai ta sentada assistindo tv e minha mãe na cozinha fazendo alguma coisa que não identifiquei, pois não dei tanta importância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando chego na sala meu pai ta sentada assistindo tv e minha mãe na cozinha fazendo alguma coisa que não identifiquei, pois não dei tanta importância.

- Filha, aonde você vai? - pergunta minha mãe.

- Vou dormi lá em Manu mãe, algum problema? - pergunto olhando ela.

- Claro que não filha só tome cuidado e não quero netos agora - começo a rir - Estou falando sério dona Kalimann.

- Ahahah...mãe pelo amor de Deus, dedos não engravida ninguém - digo

- Isso é ótimo, pelo menos não fico me preocupando com netos fora do tempo, você ainda é nova, aproveite - minha mãe fala e fico olhando o quanto ela é perfeita.

- Mãe vou indo antes que Maria Manoela me mate....bjos....te amo - digo.

- Também te amo filha, se cuida - diz.

Saiu de casa e entro no carro que deixei em frente de casa e sigo caminho a casa de Maria Manoela, demorou uns 10 minutos pra chegar em sua casa. Saiu do carro e vou em direção a campainha, toco, e sem demora o meu amor abriu a porta.

- Oi minha pequena - digo entrando pra dentro da casa

- Oi mi amor, chegou pontual - diz fechando a porta e me dando um selinho demorado.

- Você mandou chegar pontualmente foi o que fiz - falo, ela pega minha mão me guiando até o sofá.

- Sim carinõ - diz com cara de sapeca - E você obedeceu direitinho - diz sentando no meu colo e começa a me beijar, um beijo de desejo misturado com saudade então começo a passar minha mão pelo seu corpo descendo até a bunda apertando o local e logo solta um gemido gostoso.

Hmm...Me faz sua rafa - diz no meu ouvido, não resisto e coloco ela deitada no sofá e começo a passar minha mão por dentro da sua blusa apertando seu seios que nem era grandes e nem pequenos demais do tamanho perfeito, começo a beijar seu pescoço e vou descendo os beijos, porém sou interrompida.

- A..amor aqui n..não - fala com a voz falha - Vamos lá pra cima a qualquer momento alguém pode chegar - diz, chegando no seu quarto eu fecho a porta e começo a beijar ela caminhando em direção a sua cama ao chegar me solta de Maria Manoela, sento na cama e vou indo ao centro dela.

MANU

Vejo minha namorada me chamando com o dedo pra ir ao seu encontro e logo faço, sento em cima dela e tiro minha blusa ficando só de sutiã e lhe beijo até que ela vira nossos corpos, quebrando o contato, fazendo meu olhar se encontrar com o seu.

- Yo te amo tanto mi ojos verdes - aqueles olhos me faz sentir coisas que nem sei explicar, o seu olhar de desejo me faz ficar em chamas, falo a primeira coisa que vem a mente - Me faz sua mulher, carinõ - digo querendo acabar com essa agonia logo. Ficamos naquele contato visual até que....

- Eu amo esse seu espanhol, a forma que me olha, me deixa louco de tesão Maria Manoela - fala e logo me beija passado sua mão pelo meu corpo, começo a tirar sua blusa e pra minha surpresa ela estava sem sutiã. Que pecado de mulher, nem guindaste me tira de cima dela.

......continua.

   ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡





É minha primeira fanfic, eu sei que não tá muito essas coisas o primeiro capítulo mas prometo que vai melhor. Espero que gostem. Beijos.

MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora