Recomeço

447 36 22
                                    


MANU

    Entrei no meu quarto e fiquei pensando sobre o que acabou de acontecer, meu Deus, eu sou muito trouxa de aceita as suas desculpas, com certeza vou ganha um prêmio por ser trouxa do ano e aquele selinho rápido, só de senti seus lábios do meu eu quase morri, mas eu nao podia deixar tudo fácil pra ela, eu a amo não tenho dúvidas na verdade eu nunca tive mas eu me machucou e se ele quiser me ter ela vai ter que lutar pra isso.
   Depois de minutos pensando sobre o que aconteceu fui tomar um banho para conversar com as meninas sobre o apartamento delas, ao termina o banho desço as escadas e encontro as meninas no sofá.

  - Oii - digo sentando no sofá.

  - Oii - todas falam em conjunto - como foi seu dia? Pergunta Gabi.

  - Bem cansativo e vocês fizeram o que o dia todo? - pergunto.

  - Nada, só assistindo TV e esperando você pra conversarmos sobre o apartamento - Gabi fala.

   - Então meninas eu queria falar com vocês sobre isso, eu achei um apartamento aqui perto de casa, mas eu queria que vocês ficassem aqui - falo.

- A gente quer, mas não queremos deixar a Rafa só então vamos com ela - Mari fala, e vejo Rafaela descendo as escalas.

  - Sem problemas Rafaela fica, não quero ficar longe de Gabi e de vocês que conheci agora - falo e vejo Rafaela se aproximando.

   - Você ouviu Rafa vamos ficar aqui - fala Gabi toda saltitante - Obrigada Manu, eu não queria ficar longe de você e nem das meninas parece que o peso saiu de mim - fala.

  - Deixa de coisa, Você é amiga de nós duas nunca ia perdi pra você escolher um lado é deixa isso pra lá, já passou, certo? - falo olhando para todas.

- Certo - elas falam.

- Obrigada mais uma vez Manoela é desculpa - Rafaela se pronúncia - as meninas gostaram muoto de voce e me sentiria culpada por separar vocês - fala.

  - Como disse passado, vamos comer alguma coisa eu tô morrendo de fome, pra comemorar vou pegar um vinho e perdi pizza só preciso que algum me ajude a pegar as taças - falo.

  - Eu vou com você - Rafaela fala.

  - Então vamos - falo.

Ao chegar na cozinha ficamos calada por um tempo até que decido pegar o telefone pra pedir a pizza faço os pedidos e depois desligo indo buscar as taças.

  - Me ajuda aqui por favor eu sou um pouco baixa, esses móveis são muito altos - falo e logo veja ela rindo - ta rindo do que? - pergunto.

- De você, falando que os móveis são altos mas a verdade é que você que é baixa demais pra eles - fala.

  - Nada a ver, eles que são altos demais - falo chateada.

  - Sabia que você fica fofa fazendo essa carinha de brava - fala se aproximando de mim e antes que ela chegasse mais perto a corto.

   - Nem ouse se aproximar mais de mim - falo e vejo que não funcionou.

  - Você vai fazer o que? Me expulsa de novo? eu não estou fazendo nada de errado dessa vez, só quero ver mais de perto essa sua carinha - diz pegando no meu rosto.

MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora