MANUHoje fazia 1 semana que ela estava no hospital e não lembrava de ninguém as manias foram falando sobre sua vida, amigos, vida profissional, seus pais que por sinal veio correndo quando ficaram sabendo.
Ela perguntou sobre mim as meninas, mas elas disseram que era melhor pergunta a mim e ela perguntou eu disse que só dona da empresa que patrocinamos ela, eu não sabia o que dizer, nao tinha como eu chegar e dizer sou sua ex que você me traiu, porém seis anos depois a gente se encontro através da empresa e nos beijamos, não tinha como eu dizer isso e o médico disse que ela não pode passar por emoções fortes, ele disse que ela vai lembrar de tudo só ter paciência e eu vou ter toda a paciência do mundo.
Hoje ela vai recebe alta e ela seria levada pra casa porém onde as meninas estão hospedadas não seria um local tão bom, então chamei as meninas para minha casa junto com a mãe da Rafaela, a mãe dela decidiu que vai passar uma semana por aqui, pois ela trabalha e precisa voltar e sempre vai manter contato com a filha dela.
A Rafaela está um pouco confusa com tudo, e eu entendo você perde a memória e não lembrar de ninguém deve ser horrível......
Quando chegamos na minha casa mostrei os quartos as meninas e a mãe da Rafaela, essa casa é cheguei de quanto então cada um ficou com um, agora estava indo mostra o quarto da Rafaela.
- Esse vai ser o seu quarto, espero que goste - falo olhando nos seus olhos - qualquer coisa é só me chamar ou as meninas ou a sua mãe - aí Jesus que vergonha, parece que estou vendo ela pela primeiros vez quando a gente estava no ensino médio.
- Obrigada - fala e entra no seu quarto.
- De nada - falo e fico parada por um tempo até que dou conta que estou parada em frente ao seu quarto - e....e tchau - falo e fecho a porta, que vergonha Manoela.
RAFA
Eu estou me sentido tão confusa e estranha, eu perdi a memoria não sei quem é ninguem, nem a minha própria mãe estou sabendo quem é, as minhas amigas disseram que sou uma famosa, uma digital enfluencer, porém fiz faculdade de psicologia e não exerci na profissão por ser uma enfluencer, tenho 26 anos, minha mãe conheci ela e ela parece ser bastante legal e minhas amigas são bastante barulhentas e sobre a Dona da empresa que esta me ajudando eu não sei muito sobre ela, eu sei que ela está me ajudando porém deve ter alguma coisa que ninguém está me contanto, quando eu perguntei as meninas sobre ela as manias disseram pra falar com ela, bom, eu perguntei porém senti que tinha alguma coisa faltando em sua resposta.
Mas enfim não vou pensar muoto sobre isso agora, depois que ela me deixou nesse quarto, arrumei minhas coisas e desci até a sala, essa casa é enorme, ou chegar na sala ligo a TV e fico ali assistindo até que já era umas oito horas da noite fui na cozinha procurar alguma coisa pra comer, as meninas não tinham decido para comer ainda provavelmente estão dormindo já que passaram dias comigo no hospital.- Oi - alguém fala e eu me assunto.
MANU
Depois que deixei a Rafaela no seu quarto eu tive que sair pra arruma algumas coisas da empresa, então fui no meu quarto tomei um banho e sair.
(A roupa que ele colocou)
Passei a tarde todo na empresa resolvendo algumas papeladas sobre as pessoas que vão passar um mês aqui, no caso os enfluencer, atores, músicos e pintores, os ensaios fotográficos já começaram, estamos pretendendo fazer uma revista com todos eles e cada um falando sobre sua história, fazendo assim, vamos fazer com que os fãs se torne mais próximos me seus ídolos. E fora outras coisas que estamos planejando. Depois de um dia cansativo vou para casa, ao chegar em casa sejo que não tem ninguém, acho que todos estão dormindo, vou em direção a cozinha e escuto zoandas vindo de lá, ao chega vejo que Rafaela estava lá meio perdida.
- Oi - falo e sejo que ela se assustou.
- Oi - fala despois do susto - desculpa meche na sua cozinha mas é porque eu estava com fome e não vir ninguém pela casa - fala.
- Relaxa, sem problemas fique a vontade, eu só vim busca minha água - falo, que coisa idiota de se dizer e sem necessidade mas eu não sabia o que falar.
- Obrigada por está me ajudando, a senhorita deve ser uma moça muoto ocupada, digo, tem uma empresa tão grande deve dar trabalho - sorriu pelo seu modo de falar, ela nunca se comporto assim comigo, foi até um pouco engraçado - O que foi falei alguma coisa errada? - perguntou.
- Não, não ésó que veio uma coisa na minha mente - falo.
- O que? - fala.
- É que você nunca se comporto assim comigo - falo, porém acho que não deveria ter falando isso, pelo menos não agora.
- E o que a gente era antes disso tudo? porque eu tenho a sensação que tem mais alguma coisa que ninguém me disse ainda - fala, agora sim eu vir a Rafaela, essa mulher é perigosa com esse negócio de sensação, intuição, alguém segura ela por favor?
- Não vou mentir, tem sim - falo.
- Então fala, eu não aguento mais esse clima que tem sempre alguma coisa e ninguém me conta - fala, porém quando eu ia responder a sua mãe chega.
- Oi meninas - fala sua mãe.
- Oi - falamos em coral.
- Eu dormi tanto que nem vir a hora passar, vou fazer alguma coisa pra gente comer, pricinpalmete pra essa menina - diz se referindo a sua filha - precisa se alimentar direito.
- Verdade e concordo com a senhora - falo dando um sorriso - ja que a senhora decidiu fazer a janta nao vou pedir no restaurante mais - falo e Rafaela continua a observar.
- Faz bem, irei fazer uma comida bem gostosa - fala sua mãe.
- Bom, eu vou tomar um banho e já volto o dia foi bem cansativo - falo ME retirando do local.
RAFA
Quando Manoela tava preste a dizer alguma coisa a minha mãe chega no ambiente, e as duas ficaram ali covenrsado em curto tempo até Manoela decidir tomar banho e pelo visto elas se conheci também então provavelmente nos conhecemos além da vida profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomanceDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.