RAFASó de encostar meus lábios no seu novamente me deixou embriagada.
- Me dá uma chance? - falo encostando minha testa na sua, eu sinto sua falta todos os dias Maria Manoela, eu penso em você cada segundo, cada instante, me dá uma chance que conserta todo o estrago que fiz, eu te amo, nunca deixei de te amar, por favor Maria Manoela me dá só uma chance - falo e uma lágrima teimosa escorre.
- Eu não sei o que dizer agora, você me pegou de surpresa, eu nem sabia que um dia votaria ver você de novo, na verdade eu nem sabia que minha empresa patrocinava você Rafaela, eu descobri no dia em que tomaria de conta disso tudo, coisa que nunca quis, eu nem sei porque tô falando isso pra você, mas o que quero fizer.........é.....é......que não sei, tô confusa, você tá aqui, eu deixei você porque você me machucou e voltar assim como se nada tivesse acontecido, tô confusa - fala meio desesperada.
- Ei, calma, eu sei, eu fiz merda, não tô perdido pra você voltar agora comigo, que não sei ruim, mas eu estou pedido uma chance pra me redimir - digo fazendo carinho no seu rosto - É só o que pesso - falo, ela tira a minha mão do seu rosto e junta com a sua.
- Eu posso pensar nisso - diz sorrindo de uma maneira doce - que tal você amanhã, voce vem na minha casa e a gente conversa melhor, porque estamos no meio de um evento - fala olhando nos meus olhos - e...eu acho melhor a gente voltar, as pessoas estão me esperando, eu vou fazer um anúncio - diz.
- Tá, mas eu quero fazer uma coisa - falo.
- Que cois....... - antes dela termina selo nossos lábios.
Ficamos nos beijando por um bom tempo até que nos falta fôlego e o beijo é encerrado com selinhos.- É tão bom beijar você de novo, estava com saudade da sua boca na minha- falo.
- Foi maravilhoso - fala e logo se a próxima e da um selinho - tenho que entrar, não entenda mal - falo.
- Eu entendo, você é uma pessoa importante Maria Manoela, só não esqueça de mim - falo.
- Jamais, eu que tenho que dizer isso - fala.
- Passei seis anos pensando em você, não tem como esquecer agora - falo olhando pra ela.
- Mi ojos verdes, Te quiero mucho - fala me deixando sozinha pensando ali.
Eu nunca pensei que beijaria ela de novo, eu me senti completa novamente em ter ela por perto.MANU
Volto pra festa com o coração querendo sair pela boca, eu amo ela isso eu tenho certeza.
Vou ao centro da sala para fazer um anúncio sobre planos para empresa, e passo para Giselly chamar atenção de todos.- HELLOOOOOOO, DORA QUE FALAR - fala e fico de boca aberta com suas coisas, como eu sou amiga de uma doida?
- Obrigada Giselly, muito sutiu a sua forma de chama atenção de todos - falo e todo mundo rir - Porém não é sobre isso que vou falar, Venho aqui fazer um anúncio muito importante para todos, como todos sabem, logicamente, que patrocinamos vocês, venho dizer que todos os enfluencer, atores, cantores ficaram um mês na Espanha, claro que não seram todos, vamos ficar com dez de cada área os e- mails chegaram no celular de vocês, exatamente agora - escuto alguns celulares tocar - e se esse e-mail foi da nosso empresa você foi escolhido para ficar conosco por um mês, conheceram a empresas, tera emsaios fotograficos e muitoas outras coisas e o mais importante, teram a me por um mês, não sei no que isso vai influenciar na vida de vocês, mas tudo bem, espero que todos tenha uma boa noite e obrigada por estarem aqui - falo e vou direção a varanda.
- Eu amei saber que ficarei um mês ao seu lado - escuto ela falar, ficando do meu lado.
- Você foi escolhida pela empresa então sim, você vai ficar um mês aqui com bastante compromisso - falo olhando pra frente e si tô seu olhar sobre mim.
- Você sabe que eu não mordo, né?
- Que? - digo sem entender.
- Você, tá querendo mostrar que não está vir o com tudo isso e comigo aqui, eu sei que não está - fala.
- Verdade eu tô nervosa com você perto de me, eu tenho medo de acontecer algo que nos separe de novo - falo.
- Então quer dizer que estamos juntas- fala me virando pra ela.
- Estamos tentando algo de novo.
- Eu te amo - fala e coloco minha mão sobre a sua.
- Eu te amo também, mas quero fazer as coisas devagar, vamos nos conhecer, ate porque se passou seis anos e muita coisa aconteceu.- Eu entendo e respeito, quero fazer um convite - fala.
- Que convite? - pergunto.
- Vamos sair amanhã, porém eu não conheço nada aqui e você seria a pessoa ideal pra me mostrar - fala chegando perto de mim.
- Eu aceito, porém vai ser onde eu quiser- falo.
- Então é assim, eu aceito Maria Manoela - fala.
- Que bom, mas agora eu não quero papo eu quero muoto beijos - falo me aproximando dela e coloca minhas mãos que eu pescoço.
- Maria Manoela, você me enlouquece - fala e logo me beija de uma forma louca, que lourcura meu Deus, sinto sua mão percorre pelo meu corpo fazendo nossos corpos ficar colados.
Ficamos bastante tempo por aqui, conversando sobre a vida da gentr descobri que ela fez psicologia, porém não exerce na área, tem três cachorros na sua fazenda onde toda a família se reúne.
- Eu vou indo, eu deixei as menimas em casa, e a Gabi ta doida pra lhe ver de novo.- Foi muito bom conversa com você e diga a Gabi que estou com saudade e mande ela vir aqui.
- Digo sim, tchau, até amanhã - fala.
- Tchau, até - nos abraçamos e depois ela foi embora a festa já estava terminando me despedi das pessoas e subi, tomei banho coloquei minha roupa de dormi e fiquei passando em como foi um dia cheio de surpresas, eu beijei Rafaela kalimann parece que tudo passou de um sonho fiquei pensando na noite de hoje até que peguei no sono.
RAFA
Tava no táxi indo para casa a chuva começou, parece que tudo ia se acaba em água, porém tudo que eu pensanva era no dia de hoje, Maria Manoela você me deixa louca, ela nao tem raiva de me ou ranco e ainda me deu uma chance para reconquista ela.
Olha para o lado e tudo que vejo é uma forte luz, vindo em minha direção.
Desculpa a demora.
Espero que gostem
ATÉ A PRÓXIMA.
Não vou demorar.
Beijos.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomansaDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.