SEIS ANOS SE PASSARAM - PARTE 2

465 36 19
                                    


MANU

  Sou Manoela Latini Gavassi Francisco, tenho 25 anos de idade, é quando vocês perguntam o que você fez da vida nesse seis anos que se passou, bom , eu fiz várias coisas uma delas eu terminei a faculdade de musica fiquei conhecida mundialmente como diz minha amiga Bruna com a música planos impossíveis.
   Além de cantora sou uma empresária bem sucedida, dona da MLG a maior empresa artes do mundo porém ninguém sabe que sou a dona além das pessoas que eu confiu que trabalha para mim e uma delas é a Giselly ela virou a advogada da minha empresa e presidente na minha empresa também, o mundo só me conhece como cantora.
    Porém as coisas vão mudar, eu pretendo fazer uma festa a todos da empresa incluindo pessoas que se tornaram, digital enfluencer, atriz, cantor, pintor e muito mais atravez da minha empresa e essa festa será feita na minha casa pois vai ser lá onde irei comunicar quem é a dona da MLG que no caso sou eu. E para isso eu com todo ajuda dos meus amigos que trabalham pra mim, Natália que trabalho no setor de enfluencer digital, Bruna do setor de atores e atrizes, Ivy do setor de moda, ela desistiu da carreira de advogada então puxei ela pra minha empresa e Giselly a presidente da empresa, como coloquei ela.
    Cada uma com seus setores, todas as meninas são formadas em suas pespequitivas áreas, e com isso elas escolhem pessoas no mundo pra ser um digital enfluencer, atriz, cantor, pintor, patrocinamos e pronto só sucesso.
    A festa será na minha casa e mandaremos os convites para todos eles com passagem pagas.

    Falando mais um pouco sobre mim, estou noiva, pois é, noiva, porém não estamos indo muito bem, eu aceitei o noivado porque faz quarto anos que estamos juntos mas eu e Igor pensamos muito diferente, ele é um engenheiro bem sucedido na vida vivi viajando à  negócios e nunca para em casa, ele não é uma homem ruim porém você senti quando uma coisa está desgastada e pretendo resolver isso antes da grande festa que darei.

   Estou me arrumando para ir a empresa conversa com Giselly e as demais meninas sobre o pessoal que vai vir. Visto uma roupa, ajeito o cabelo e estou pronta, não tão afim de passas maquiagem hoje.

 Visto uma roupa, ajeito o cabelo e estou pronta, não tão afim de passas maquiagem hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            (roupa que a manu estar)

Antes de sair tiro uma foto para atualizar as minhas redes sociais que faz tenho que não faço isso.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora