Vou embora

478 40 45
                                    

  MANU

    Hoje eu acordei me sentindo um lixo de pessoa, acordei me sentindo perdida, acordei sentido que a vida não tem sentido, nós fomos feitos para amar, certo? Certo, mas qual é preço que a gente paga por amar alguém que só lhe usou? Bom o preço é você ver que nada do que você  viveu com aquela pessoa valeu a pena e ela não está ali amando você e sim lhe usando e tudo que eu vivi foi um perca de tempo, e sabe qual é o pior? O tempo não volta, a pior coisa que se pode acontecer é você perde o seu tempo por nada, o tempo é precioso e temos que viver ele como se fosse o último. Eu não me arrependo de ter sido verdade com tudo que eu vivi porque eu vivi todos como se fosse o último.
   Bom, agora estou aqui na varanda do meu quarto olhando os carros, as pessoas e como tudo é tão perfeito.

    - Você tá melhor? - pergunta Giselly colocando a mão no meu ombro.

   - Não muito Titchela, mas vou ficar, tô tentando não pensar muito no que aconteceu - falo.

   - Fique sabendo que sempre vou estar com você - fala beijando o topo da minha cabeça.

   - Eu sei que sim - seguro sua mão - Eu te amo amiga - e logo abraçando ela - que tal a gente assistir um filme de comédia? - falo rindo.

    - Gostei da sua proposta - fala.

   Voltamos para o quarto, logo procuro um filme pra assistir e deitado na cama e logo Titchela faz o mesmo.
    Depois que o filme acabou Giselly fico falando histórias que seus pais lhe contaram eu fiquei rindo das histórias, eu já imagino a família dela como seja, todos unidos, reunidos em uma mesa de jantar compartilhando de suas histórias e rindo na mesa. Passamos o dia conversando e falando sobre coisas aleatórias mas ela teve que ir embora.
    

   Amanhã é mais um novo dia, e mais um dia sem ela, sem seus ojos verdes que tanto amo, sem seus toques, sem sentir o seu perfume,a sua mão na minha que não tem mais, vou para o quarto e me tranco ali e choro.

RAFA

   Acordo me sentindo vazia, faltando algo em mim e eu sei o que é, ela tem nome, Maria Manoela, fiquei o dia todo na minha cama só chorei e chorei pensando em como fui burra e egoísta.
    Eu vou mostrar a Manoela que aprendi com o meu erro e que sou a pessoa que ela tanto ama.

                     DIA SEGUINTE

  MANU

    Acordo me arrumo e vou para escola, última semana de aula que me lembra baile e baile me lembra Rafaela pois era a pessoa que ia comigo nesse baile.
    Chegando da escola avisto Giselly de longe é vou até ela.

   - Oi amiga - falo meio tímida.

   - Oi Dora -  fala e me puxando pra um abraço.

   - Dormiu bem? - pergunta.

   - Uhunnn - digo.

   - Oi meninas, animadas? Última semana de aula , eu tô tão ansiosa para o baile - fala Gabi todo empolgada.

   - Tô sim - falo forçando um sorriso, ninguém sabia ainda que eu tinha terminado com Rafaela.

    - Cada a Rafa? Ela só vivi pendurada em você - Gabi fala.

   - A gente terminou - falo sem pensar. E clima fica meio tenso.

    - ENTÃO, vai tocar é melhor a gente entra.

   .....

    Faltava dois minutos pra acabar as  aulas, mas parecia uma eternidade, quando toca pego minha bolsa e corro pra fora da escola não queria ter contato nenhum com Rafaela.

MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora