RAFAO dia do evento chegou e as meninas estão me ajudando com a roupa, não é todo dia que você é chamada pra representar o seu país.
MANU
Estava terminando os últimos preparativos do grande evento, está tudo tão lindo. Subo pra mim arrumar e só sair de lá agora, quando eu for mostrar ou mundo quem é a dona da MLG.
RAFA
Estou na entrada de uma casa inorme, onde se encotra o evento, jogos de luzes iluminando todos os cantos possíveis com dois seguranças na porta de entrega da casa, que por sinal a porta de entrega dessa casa é a parede do meu apartamento.
Ao chegar na porta da casa os seguranças pedem para esperar um pouco mas logo sou liberada.
A casa já tinha várias artistas, inclusive varios jornalistas, parece que a dona da empresa vai aparecer e mostrar seu rosto para todos, seria errado eu achar que a dona da empresa era a presidente que comandava tudo? Quem será que é? Imagino ela velha, mas não tão velha, digo, 50 anos de idade, sofisticada e bem reservada, isso se for uma mulher a dona.- Senhorita Kalimaan, por favor venha tirar algumas fotos - chama a mulher que aparentava está no comando da organização.
- Claro, vamos - falo seguindo ela.
Ao chegar lá só bombardeada com vários fotógrafos.
(Roupa da Rafa)
Depois de várias fotos vou até a sala onde se encontra vários famosos, Camila cabello, lauren jauregui, Rosália, Ohana Lefundes, Anitta, Dua lipa, e muitos outros casa uma representando seu país em cada área.
A pessoa que saiu patrocinando essas pessoas que estão aqui, no mínimo ele ou ela deve ser incrível.
Já havia se passado uma hora que estamos esperando o dono ou dona aparecer e até agora nada.......
- Boa noite a todos - a presidente da empresa se pronúncia - hoje vocês conheceram a mulher que mudou a vida de muitos aqui, na verdade de todos - o pessoal começa a rir - ela pediu pra vocês esperar só mais 2 minutos e logo ela sairá pra falar com todos.
Aí meu Deus que será, essa mulher, estou ansiosa para conhece-lá.
Ficamos todos no mesmo lugar aguardando a dona aparece, todos pareciam curiosos em saber quem é ela, era o assunto que estava rolando entre todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomanceDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.