RAFA
Eu tava vestindo minha roupa enquanto eu esperava Maria Manoela sair do banho, já sitei o quanto ela demora pra sair do banho? É incrível isso. Logo ela sair com uma toalha enrolada no corpo e vai em direção ao closet fico olhando ela se vestir, como a pessoa nasci tão gostosa, as vezes parece que to sonhando e se for espero nunca acordar dele.
- Carinõ o que você tanto olha em mim? - perguta se virando pra me olhar.- Nada meu amor, só admirando sua beleza mesmo - respondo.
- Bora descer, Giselly chega daqui a pouco - fala.
- Bora - descemos, os pais de Manoela estava lá na mesa pondo suas comidas logo sentamos e somos recepcionados com um bom dia.
- Bom dia meninas - fala os pais de Manoela em coral - dormiram bem? - conclui o pai de Maria Manoela.
- Bom dia pai, mãe/ Sr e Sra. Gavassi.
Ficamos ali conversando com eles até os dois irem embora trabalhar, sentamos no sofá e ficamos esperando Gizelly chegar e fiquei tensa em saber que ela vai vir pra cá, eu não sei porque mas toda vem que ela tá perto fico assim eu não sei dizer o que e ela me deixa muito nervosa.
A campainha daqui toda e Manoela se levanta pra atender
- Entra, a gente tava te esperando.- A gente quem? - pergunta Gizelly a Manoela
- Deixei de brincadeira sem graça você sabe que Rafa fica toda tensa com suas coisas - Diz Manoela e logo rebato.
- Isso não é verdade amor - falo.
- Fica assim não Kalimann eu não mordo não - fala se aproximando do sofá.
- Vai a merda Giselly - falo
- Já chega vocês duas, cansei, sempre vai ser assim, brigando em todo canto? - Manoela fala Gizelly se pronúncia.
- Desculpa manuzinha, prometo me comporta - fala Giselly sentando na outra ponto do sofá.
- Bom saber, agora vamos assistir já tenho até o filme socorro, virei uma garota falaram que bom.
- Eu vou fazer a pipoca em quanto isso - falo me retirando do local.
MANU
- Por que você não chamo as outras meninas, principalmente a Bianca que sempre que tem oportunidade tá por aqui? - pergunta me olhando.
- Porque não tava no clima de chamar todos as meninas e Bianca ta arrumando as coisas da festa que ela vai dar.
- Hmm....você presta atenção na suas amizades Manu.
- Qual é Gi, você já não se dá bem com a minha namorada e agora com amizades daqui a pouco vou pensar que voce gosta de mim.
- E gosto mesmo, e por gosta to mandando você ter cuidado e sobre sua namorada não gosto dela mesmo não, mas vou respeitar você ama ela, mas fique sabendo que essa Rafaela não me desceu até hoje por isso que ela fica toda nervosinha perto de me e isso se chama medo.
- Ta ta ta já entendi, uma hora você vai gosta dela eu tenho certeza aproveita e tenta fazer amizade com ela mesmo que seja um pouquinho, por favor - falo e antes que ela pudesse responde Rafa entra na sala com a pipoca na mão .
- Pipoca pronta só da play agora - fala Rafa.
RAFA
Ficamos ali assistindo o filme que Maria Manoela tanto queria e até que ele era bom, fala de um garoto que é apaixonada na menina popular da escola e pra ficar com ela ele faz um pedido que acaba não dando muito certo mas.... aí gente só tenho a dizer que assista é muito bom.
O filme acaba e logo vejo que Manoela tá deitada, Manoela é tão folgada kkkkkkkk como a pessoa é assim.- Vocês vão para festa da Bianca? Pergunta Gizelly e fico em choque por ela usar o "vocês" e não "Manu". Fico em choque e acabo não respondendo.
- Vamos sim, a Rafa tá querendo ir então eu vou, não custa nada - fala Manoela se sentando - você vai amiga? - pergunta Manoela curiosa pra saber a resposta.
- Apesar da Bianca ser a dona da festa eu vou sim, festa é uma coisa que nunca recuso.
Eu sei que Gizelly é amiga da minha namorada mas como a pessoa é protetora, ciumenta ou seja lá o que for com alguém, a namorada nem é dela é minha, ela não gosta de mim não gosta da Bianca é um pé atrás com Gabi eu não sei o que ela quer pra confiar em mim mas eu juro que vou conseguir a confiança dela nem que seja a última coisa que faço.
GISELLY
Eu me sinto tão bem quando estou na casa de Manu e sempre que ela precisar eu vou está com ela, a sua forma gentil de ser, a empatia dela com as pessoas o jeito sereno de ser, sua educação, ela tem tantas qualidades que nem sei como uma pessoa dessa existe e antes que vocês me pergunte, aí Gizelly você é apaixonada por Manu? Não, eu não sou apaixonada por manuzinha eu vejo ela como um irmã e faço de tudo pra proteger ela porque quando eu precisei ela tava comigo.
Bom a namorada dela a Rafaela kalimann não me deixa tão segura em relação ao que ela senti por Manu, não me julguem, ela é carinhosa, antesiosa, deixa a manu feliz e tudo mais então pela manuzinha, eu vou dar uma chance a Rafaela e espero que ela não quebre a minha confiança que estou lhe dando.
Depois da conversa sobre a festa da Bianca que apesar de não gosta muito dela eu vou a festa, do porque não gosta dela?, pelo simples fala dela ser metida demais não perde uma oportunidade de mostrar que é melhor que todos e sinceramente pessoas assim não vão a lugar nenhum e Manu como sempre diz que ela têm coisas boas, e quando me pergunta, quais?, tô esperando até hoje ver as coisas boas que ela tem.
Ficamos ali até o final da tarde entre brincadeiras e risadas , foi um dia bem relaxante e vir que kalimann tem coisas legais e prestei mais atenção do jeito dela com Manoela, só talvez, só talvez ela venha ganhar minha confiança.- Manu eu já vou indo, temos uma festa pra ir, lembra? - falo indo em sua direção e abraçando ela - não quero perder a oportunidade de fica Louuuuucaaaa.
- Ta certo tichela - fala Manu me deixando na porta.
- se cuida Dora, até já - falo, Manu olha pra me e logo entendo - tchau Rafa até daqui a pouco viuuu - falo dando tchau pra ela que logo é retribuído.
- Tchau Gi- Rafa fala e do uma sorisso de lado, como diz minha mãe confiança não se dar, ela se cria.
MANU
Depois que Giselly foi embora Rafa fico mais um pouquinho mas teve que ir porque ela não tinha deixando a roupa da festa aqui.
Fico tão feliz em saber que a Tichela e a Rafa estão tentando ser amigas, elas são muito importante pra mim uma irmã e a outra a mulher da minha vida.
ESPERO QUE GOSTEM.
BEIJOS.
ATÉ JÁ.
🤧😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomanceDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.