RAFA
Pra quem não me conheço só Rafaela kalimann, tenho 26 anos sou formada em psicóloga porém não ativa, virei digital enfluencer a pergunta é, como virei digital enfluencer? Uma empresa que gostou do meu perfil e perguntou se eu queria ser, como não sou boba aceitei. Continuando, sou solteira, não namoro ninguém e nem sou de me apegar as pessoas, eu não esqueci ela ainda espero um dia encontrar ela de novo. Nesse exato momento estou postando um video dançando a música de Anitta no meu instragam.
Instragam
Te liguei deve tá ocupadinho.....Tudo bem tá com outro contatinho 🎶🎶 . @anitta.
Curtido por MLG e outras milhares de pessoas.
Anitta: lindaaa, não tem defeitos 😍.
Marigonzalez: mds, você é perfeita amiga.
Marcelamcgowan: Gata demais que isso🤩.
Leochaves: lindaaa ❤.
Eu sou doida pra conhecer o dono ou dona nessa empresa que investiu em mim, a MLG, a empresa fica na Espanha porém eles são caça talento a pessoa pode ser do outro lado do mundo eles vão atrás, eu procurei saber um pouco sobre a empresa que me procuro que no mínimo seria o óbvio.Como vocês sabem já se passaram seis anos e muitos coisa mudou agora eu tenho cabelo longo e fiquei morena , casei do louro, vivo fazendo propaganda de roupa, sandália, sapato, comida tudo que você imaginar tô até fazendo uma marca de biquíni com o meu nome Rk e claro que a MLG vai patrocinar, estou tão feliz por consegui fazer a minha marca de biquíni além da minha marca de biquíni também ajudo as crianças da África todo meio de ano estou lá ajundando aquelas crianças que precisa tanto. Minha vida se resume a isso, ajudar pessoas que precisa, festa, participar de associações e pronto.
Agora minha vida pessoal, digo comigo mesma, não vai tão bem eu segui em frente mas nunca esqueci ela, em falar nela virou uma cantora famosa e estourou com a música planos impossíveis e ela tá cada dia mais linda como eu sei? eu não sigo ela porém seu insta é publico então sempre que tem algo novo sobre ela eu corro pra ver. Nunca vou esquecer esquecer ela.
Por ser uma digital enfluencer tudo que eu faço cai na mídia, algumas coisas espalham rapido na rede social e eu que lute pra saber lhe dar com isso. Ontem fui pra uma festa e bom pegaram uma foto minha beijando o músico Léo Chaves numa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomansaDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.