Por que?

492 42 67
                                    


   MANU

   - VOCÊ É  LOUCA, TRAIR NÃO É  AMAR, VOCÊ NEM SABE O QUE É ISSO. E VOCÊ......... você era minha amiga Bianca - falo no fil de voz, sinto uma tontura toma conta do meu corpo e me  seguro na parece. Logo vejo Rafaela vindo até mim - fique longe de mim, não me toque, eu tenho nojo de você bem que Giselly me aviso sobre você.

   - TUDO É GISELLY, CHEGA, ELA SEMPRE TA NO MEIO DA GENTE É POR ISSO QUE TUDO ISSO ACONTECEU.

   - AGORA A CULPA É DA GISELLY POR VOCÊ ME FAZER DE PALHAÇA? OLHA O QUE VOCÊ ESTA FALANDO RAFAELA, MEUS DEUS EU ME APAIXONEI PELO QUE EU ENVENTEI DE VOCÊ.

    - NÃO VOCÊ SE APAIXONOU POR MIM PORQUE VOCÊ  SABE QUE EU TE AMO MEU AMOR, DESCULPA EU JURO QUE VOU CONSERTA ESSA MERDA QUE EU FIZ.

   - EU NÃO QUERO NADA DE VOCÊ RAFAELA EU QUERO VOCÊ LONGE DE MIM, NÃO QUERO VER VOCÊ, NÃO QUERO NEM SENTIR UMA PRESENÇA PERTO DE MIM AGORA ME DIZ  O MOTIVO RAFAELA, porque, porque?

    - E..e..eu não sei, quando fui ver já tinha feito a merda, desculpa meu amor, me perdoa, eu juro que não farei mais.

    - Não me chame assim, você perdeu o direito quando me traiu com a minha melhor amiga que de amiga não tem NADA essa cobra desprezível.

   - Você me respeita, eu nunca fui sua amiga eu só queria o que era meu por  direito e como você está vendo eu consegui. Você tirou ela de me, ela era minha, minha, mas não, você tinha que chamar atenção dela também já não bastava ter a da escola toda - fala Bianca e sinto uma dor no meu peito - Eu te odeio, tudo que você faz chama atenção era assim desde criança eu cansei de você, sua corno estúpida.

   - CALA A BOCA BIANCA - Rafaela fala.

    - E SABE DE UMA COISA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ NÃO, JÁ FAZ DOIS MESES QUE ELA VEM TE TRAINDO.

   - CALA ESSA BOCA BIANCA, NÃO É VERDADE MEU AMOR.

   - CALA A BOCA NADA, EU TO DIZENDO A VERDADE A ELA, E SABE DE UMA COISA TAMBÉM, NAQUELE DIA QUE VOCÊ LIGOU E ELA DISSE QUE NÃO IA PODER IR PRA SUA CASA, NAQUELE EXATO MOMENTO EU TAVA CHUPANDO A SUA NAMORADA.

  - CALA ESSA BOCA BIANCA, NAO ACREDITE NELA, ELA TA QUERENDO SEPARAR A GENTE.

    - Meu Deus vocês duas se merece, e não me chame de amor sua mentirosa, CHEGA de mentira, CHEGA  Rafaela não tem pra quer mentir mais, me esqueci - falo chorando, não tava suportando fica ali,  meu Deus o que eu fiz de errado pra merecer tudo isso - Eu vou embora daqui.

    - Dora eu tava procurando você em todo lu..... -  Giselly fala porém suas palavras morre assim que ela ver eu chorando - Meus o que houve aqui? Porque você está chorando manu? Olhe pra mim meus amor - fala me puxando pra ela.

   - Me tira daqui Giselly, por favor eu não  quero ver essas duas nunca mais na minha vida - falo abraçando ela.

   - Você kalimann nunca mais chega perto dela, tá escutando? Eu não sei o que ela viu mas se ela não que ver mas você e nem essa idiota que está do seu lado é porque foi alguma coisa muito  grave, que até já imagino o que seja, só vou dizer uma vez, não chega perto dela se não eu te mato, e tô falando sério - Giselly fala e sinto minha cabeça roda cada vez mais.

   - Por favor Giselly me deixa em casa eu não estou bem, deixa isso pra lá, não perdi seu tempo - Falo.

    - Por favor, não faz isso com a gente, eu te amo, eu admito foi um erro mas deixa eu consertar isso.

   - Não Rafalea, CHEGA, não tem conserto o que você fez com o meu coração, me diz só uma coisa, porque?

   - E...eu não sei - fala e abaixa a cabeça.

  - POR QUE? EU QUERO SABER, POR QUE?, EU TE DEI TUDO QUE UMA PESSOA PODE DAR, AMOR, CARINHO, CUMPLICIDADE  RESPEITO, FIDELIDADE, HONESTIDADE, me diz o motivo eu quero só um, falta de sexo não foi, se você não me amava era só falar, eu te amava Rafaela na verdade eu ainda te amo, porque o amor não se vai embora do nada, e se você não me amava era só falar, eu ia deixar você ir, amar é deixar ir, mas você nem sabe o que é isso - falo.

    - Que saber já cansei dessa palhaçada  - Bianca falo e Giselly foi logo tomando a frente pra bater nela mas logo seguro sua mão.

    Não vale a pena Gi, vamos me leva pra casa por favor - falo segurando sua mão ainda e a mesmo me guia pra fora daquela casa.

    
RAFA

    O que eu fiz? Meu Deus, eu perdi a mulher da minha vida por causa de sexo sem significado, sento chão do banheiro e fico ali chorando.

     - Qual é Rafa, vamos se diverti agora você não tem mais aquela menina no seu pé - Bianca fala se aproximando de mim.

   - Me deixa em paz, já chega por hoje, você não tá vendo que eu estou mal? Eu perdi a mulher da minha vida por uma coisa insignificante - falo.

   - insignificante não, porque quando você tava gemendo você não achava isso - falo.

   - Bianca sair daqui, me deixa sozinha eu não quero saber de você agora eu perdi a Manoela.

   - Tudo é ela, esquece ela, ela já falou que vai esquecer você

   - Mas eu não quero esquecer ela, que saber eu vou embora já deu.

   - Como assim já deu? Vai embora e me deixar aqui sozinha?

    - Me poupe Bianca, eu não devo nada a você, tchau  - saiu antes dela falar qualquer coisa, e vou pra fora da casa.

GIZELLY 

    A kalimann realmente é idiota, eu sabia que não dava pra confiar nela, eu juro que mato aquela mulher, minha princesa tava dormindo depois de tanto chorar por uma pessoa que nem  merece ela, fico olhando ela dormi e pensando em tudo que aconteceu hoje, eu sei que Rafaela traiu a manu eu percebi pela falas que teve no banheiro mas amanhã eu vou procurar saber dessa história direitinho, meu sangue tá fervendo de tanta raiva daquela Kalimann e aquela desgraça da Bianca.

    Dou beijo no topo da sua cabeça e fico ali pensando, ninguém vai fazer mal a você meu amor nem que seja a última coisa que eu faça.


Espero que gostem.
BEIJOS.
    🤗

Por favor, se gostarem de estrela!

MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora