MANUO dia da festa está chegando, eu estou tão nervosa, tantas pessoas estão pra vir, pricipalmente ela, faz tempo que não lhe vejo, como será que ela tá?
RAFA
MEU DEUS, eu fui chamada para representar o Brasil, o Brasil, vocês tem noção o que é isso? Fui chamada para representar os digitais enfluencer, eu não estou acreditando.
MANU
Hoje Igor vai chegar de viagem, eu tô nervosa, quero terminar o nosso relacionamento porém não sei como fazer, ele é legal, simpático, faz tudo que eu quero, carinhoso, compreensivo mas eu não amo ele, não adianta eu prender una pessoa assim tão legal mas não amar ele, quero que ele seja feliz encontre a pessoa certa.
........
- Amor? Chegueiii - escuto a voz do Igor.
- Oi meu bem - falo e sinto seus braços agarrar minha sintura - Como foi a viagem? - falo.
- Foi ótima - dar um selinho em mim - já passei por casa deixei as minhas bagagens lá e corri pra cá, eu tô com tanta saudade - fala beijando meu pescoço.
- Eu sei que sim - dou um sorriso de lado - mas você deve ta cansado, por que você não descansa um pouco - falo me recuando dos beijos
- Qual é amor vamos matar essa saudade que estou de você - fala.
- Aaaaaa Igorr hoje não, eu não estou me sentido bem - falo a primeira coisa que vem na mente.
- O que foi Manu, você não é assim, tem alguma coisa para me dizer? - pergunta me saltando fazendo eu virar.
- Tenho - falo nervosa - Eu venho, mas não sei como falar para você, eu vou logo ser direta, eu acho você um cara legal Igor até porque eu não teria nem noivado com você, senão fosse, mas eu sinto que não sou a pessoa certa pra você - falo.
- O que você tá querendo dizer com isso Manu? - faz uma cara de confuso
- O que eu tô querendo dizer é....é, eu quero terminar, pronto falei - digo de uma vez só, antes que eu perdesse a coragem.
- Que? Terminar? Que? Por que? O que eu fiz? - pergunta com a voz alterada.
- Você não fez nada, é só que.....Eu não te amo Igor é isso, você tem que achar alguém que te ame - falo.
- Calma meu amor você deve tá muito estressada, cansada, não tá pensando direito - fala querendo se aproxima.
- Não você não entendeu, eu quero terminar e não tem nada a ver com estresse, cansaço ou o que for, eu só quero dizer Igor que não dar pra seguir com esse noivado se nem amor tem - falo.
- É claro que você me ama, voce só não descobriu ainda - fala.
- Igor não insiste, não vai rolar é melhor para nós dois, eu nao lhe amo da forma que voce merece e nem voce merece ficar xom uma pesosa que nao te ama - falo.
- Não faz isso com a gente meu amor, eu te amo, eu posso fazer voce me amar- fala.
- Para Igor, não dar, chega, eu não vou levar isso adiante, por favor é melhor você ir embora - falo.
- Certo, mas fique sabendo que eu te amo - fala chorando, meu coração fico aflito - e sempre vou te amar - fala.
- Nao faz isso ficar mais dificil donque já estar, desculpa fszer você perde seu tempo com uma pessoa que não te ama - falo e vejo ele chorando
- Eu..eu nem sei o que fazer - diz triste - mas eu vou respeitar, ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
- Desculpa - falo chorando por saber que não posso corresponder ao seu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomansaDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.