MANUSinceramente eu não tava muito afim de ir pra festa mas como eu disse pra minha namorada que ia então eu vou, o que eu não faço por essa mulher, não é mesmo? Olho a hora e logo começo a me arruma, tomo um banho maravilhosa e logo corro para o closet para escolher a roupa, depois de escolher o look começo a arruma o cabelo e logo parto pra maquiagem que optei por uma coisa mais leve.
Já pronto desço as escadas e mando mensagem para minha namorada avisando que estou pronto.Mensagem:
Eu: Amor já estou pronta.Mi amor: chego aí em 5 minutos pequena.
.......
Fico esperando Rafa chegar até que escuto a campainha tocar e vou correndo abrir a porta e logo tenho uma supresa, ela tava linda de preto e segurava um rosa vermelha na mão, com um sorriso mais lindo que já vir.
Gente minha namorada é tão gostasa e fofa que as vezes até perco o equilíbrio.- Você está linda meu amor - ela fala me olhando de cima pra baixo.
- E você esta muito gostosa kalimann - Falo me aproximando da mesmo selando nossos lábios em um beijo gostosa que não durou muito.- Pra você pequena - me entrega a rosa e pego da sua mão - pra mostrar o quanto eu te amo - Meu Deus que mulher é essa? Alguém me explica.
- Carinõ é lindo - falo lhe abraçando - Eu também te amo, mi amor - falo dando um selinho nela.- Vamos? - fala segurando minha mão.
- Vamos!
Festa.
Ao chegar lá encontro Bianca falando com algumas meninas e vou até ela deixando minha namorada pra trás.
- Oi amiga - falo chamado sua atenção e as meninas que está perto dela foram saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomansaDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.