RAFAManoela se foi e pior, pra sempre, o que faço? essas horas ela já deve estar longe, eu fui tão burra, eu troquei o amor da minha vida por um momento, eu não vou me perdoa nunca mais.
...........
Instragam
Curtido por Gabimartins e outras 350 pessoas.
Comentários desativados .
..........
Já se passou duas semanas, e duas semanas sem seus abraços e carinhos sem você Maria Manoela e simplesmente não sei o que fazer porque você se foi e me deixou aqui, eu preciso de você, eu queria que você tivesse ficado mas você se foi.
Fazia uma semana que voltei a viver sem ela, eu tenho que continuar,estou pesando em fazer faculdade de psicologia mas enquanto a faculdade não chega só tenho que aproveitar as férias que por sinal estou sem ânimo nenhum eu ia fazer isso com ela. Parece que o mundo não colabora.
(Um Mês depois)
A faculdade começo e decidi que vou fazer psicologia mesmo, eu quero ajudar pessoas que precisa, pessoas que passam por coisas absurdas. Essa faculdade é enorme já cansei de procurar a diretoria.
- Moça, licença, poderia me dizer onde ficar a secretaria daqui?
- Claro, eu vou lá buscar meu horário também se quiser me acompanhar - ela fala.
- Claro, eu não sei de nada aqui, obrigada por me ajudar - falo.
- Que nada, pelo visto você é novata aqui mas não se preocupeeu também - fala.
- Ta bom, desculpa pela pergunta mas como você se chama? - falo.
- Que nada, eu que esqueci de me apresentar, meu nome é marcela, prazer - fala.
- o prazer é meu marcela, meu chama Rafaela - falo.
- prazer Rafaela, vai fazer faculdade que? - pergunta.
- Psicologia e você? - pergunto.
- Medicina, chegamos - fala.
...
- Obrigada marcela por me ajudar Espero que você tenha uma boa aula.
- Você também Rafaela, nos vemos por aí - fala indo embora.
MANU
A faculdade começou e estou na porta com Giselly do meu lado.
- Bom o meu setor ficar do outro lado pitchulinha, espero que você tenha uma boa aula - disse deixando um selinho nos meus lábios, a gente tá tentando ter algo, os beijos de Titchela não é nada ruim.
- Ta, cuidado viu, até depois meu bem - falo. A gente está indo devagar se for pra ser será.
Meu Deus a faculdade começou e vou fazer musica, bom apesar que não estava nos meus planos vir pra Espalha Mas que bom que estou aqui minha avó disse que quando eu terminar a faculdade de musica vou fazer dois anos de administração ela que porque que me fazer dona da sua emprega.
A empresa dela trabalha com modo e artes então ela pediu pra fazer administração pra saber sempre o que os balancetes estão dizendo, no final ela quis dizer pra ninguém passar a mão no dinheiro que no futuro vai ser meu, até deu umas dicas a ela sobre trabalhar com novas áreas ajudando as pessoas no início da carreira como modelo, cantor, atriz, pintor ela amo a ideia é disse que colocaria em prática fiquei muoto feliz por ela ter gostando da minha ideia é o que sempre pensei em fazer no futuro porém como minha avó é perfeita estou adiantando esse sonho.......
Hoje o dia foi bem produtivo, conheci algumas pessoas bem legais como Bruna que vai fazer teatro, Natália que faz moda aí gente eu tô amando tudo que estou vivendo agora espero que a minha vida venha só melhorar.
GISELLY
Deixei a manu na sua aula de musica e vir pra minha área que por sinal não tem nada a ver com a dela, eu estou fazendo direito eu nem estou acreditando, a um mês e tres semanas eu estava no Brasil terminando o ensino médio e agora estou fazendo faculdade de direito e estou em uma relação com Manu que nunca imaginei ter, faz duas semanas que a gente está tento alguma coisa que ainda é indefinido, mas entendo e estou respeitsndo o seu espaço até porque pra mim é um pouco surreal ainda eu e manu tendo alguma coisa, se falassem isso no meu passado pra mim eu nunca acreditaria.........
Passei o dia na faculdade estudando e já tem professor que passou trabalho acredita? Eu conheci Ivy ela é bem legal, divertida e bastante comédia ficamos com todos os horários iguais, agora tudo que estou pensando é ir pra casa e descansar um pouco.
Vai ser um ano cheio de surpresas..........
- Chegueiiiii - fala abrindo a porta do quarto e encontro Manoela lendo.
- Desculpa pitchulinha, não sabia que vc estava lendo - falo.
- Sem problemas meu bem, como foi a faculdade - pergunta.
- Bem cansativo porém muito bom, já tenho até trabalho pra entregar - falo.
- Bom, então vou deixar a minha Titchela fazer os seus deveres - fala se levandando indo em direção a porta.
- opaaa, calminha aí, nem um beijo eu ganho? - pergunto.
- Claro que sim - fala colocando a mão a trás da minha nuca e me beija.
Corto o beijo antes que as coisas esquente a gente não chegou nos eventos finais se é que vocês me entendem.
- É melhor a gente parar Manu - falo- Concordo - fala dando um selinho em mim e logo saí do quarto.
Fico ali pensando como vai ser minha vida daqui a 5 anos, a vida muda de uma forma que a gente nem espera imagina daqui a cinco anos.
{ SEIS ANOS DEPOIS }
.....
Espero que gostem.
Seis anos se passaram, como será que elas estão, Manu, Rafa, Giselly, Marcela, e suas amigas?
Até a próxima
BEIJOS
😘
Se segurem porque vem babados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomanceDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.